Banco BS2 começa a chamar primeiras pessoas da lista de espera da Conta-Internacional.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram

Nos últimos dois anos o BS2 vem desenvolvendo sua conta internacional e em setembro abriu a lista de espera em seu aplicativo. De acordo com Juliana Pentagna Guimarães, diretora executiva do BS2, o volume de pessoas cadastradas em apenas uma semana ultrapassou a meta anual de abertura de contas. “Os primeiros clientes estão sendo convidados e esperamos que todos possam ter acesso ainda esse mês – nesta primeira etapa, os investidores possuem prioridade”, completa.

Com este serviço, o banco espera atingir um público de profissionais globais (que recebem ou pagam com recorrência em outro país), intercambistas e turistas – através de uma jornada muito simples,  a conta internacional pode ser aberta totalmente online, dentro do próprio aplicativo do BS2. A única exigência é que o cliente possua a conta corrente nacional do banco, que é gratuita e ilimitada, e que também é aberta pelo aplicativo. Nesse momento, as seguintes funcionalidades estarão disponíveis:

  • Possibilidade de manter o saldo em dólar na conta internacional sem qualquer taxa de manutenção;
  • Conversão instantânea de moeda (R$ e US$) entre contas BS2, a qualquer momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana;
  • Envio e recebimento de transferências internacionais para outros bancos;

A previsão é que no começo de dezembro também esteja disponível o cartão de débito da bandeira Mastercard, que permitirá compras e saques no exterior. O cartão será enviado sem custos aos clientes residentes no Brasil. Além do cartão, outras moedas como Euro e Libra serão disponibilizadas em breve, juntamente com a possibilidade de realizar investimentos no exterior. 

“Ao facilitar a vida dos clientes, estamos revolucionando o mercado financeiro”, afirma Juliana. “Prezamos pela otimização do tempo dos nossos clientes. E o banco BS2 acompanha seus clientes aonde eles forem, com soluções que permitam que realizem suas transações econômicas onde estiverem”.

A conta internacional está sendo disponibilizada em etapas aos usuários que se inscreveram na lista de espera, disponibilizada para inscrição desde setembro. Para se inscrever nessa lista, basta acessar o site https://www.bs2.com/conta-internacional/ ou pelo aplicativo do BS2.

Sobre o BS2

O Banco BS2 (ex Bonsucesso) nasceu em 1992 e após anos de atuação no crédito consignado, se relançou como Banco Digital em 2018. A instituição tem como público pessoas físicas e jurídicas, para as quais oferta conta digital, investimentos, câmbio, cartões, soluções de pagamento e cobrança. O principal diferencial do BS2 está na gestão descomplicada dos serviços financeiros e no atendimento personalizado aos clientes. Neste ano, o banco passou a patrocinar os times de futebol profissional masculino e e-Sports do Clube de Regatas Flamengo.

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário abaixo

Siga a gente nas redes sociais

Posts mais lidos

Posts recentes