Banco BS2 lança cartão black da conta internacional PJ
|

Banco BS2 lança cartão Mastercard Black

Pioneiro na oferta de conta internacional digital em dólar para empresas no país, o BS2 acaba de lançar o novo Cartão Mastercard Black. 

A solução já está disponível para clientes do banco, que ganharão um upgrade sem nenhum custo para o novo cartão de débito internacional Black.

Com a conta internacional PJ do BS2, o cliente pode fazer a conversão instantânea 24h por dia, em qualquer dia da semana, com base na cotação do dólar comercial.

Assim, de forma simples e 100% digital, a empresa tem a possibilidade de acessar, em uma única plataforma, a conta digital integrada à internacional.

Além disso, é possível usufruir dos serviços exclusivos do cartão Black – sem taxa de abertura ou tarifa de manutenção.

Ou seja, a Conta Internacional Empresas BS2 com o novo cartão internacional Mastercard Black facilita rotinas para quem precisa fazer movimentações internacionais.

“As empresas ainda podem contar com a facilidade de receber recursos diretamente na sua conta internacional PJ, quando negociarem em moeda estrangeira, e honrarem seus compromissos no exterior por uma simples transferência”, afirma Rodrigo Moreira, diretor de Produtos do BS2.

Ainda segundo o executivo, outra vantagem é a modalidade de atuar como um instrumento indireto de proteção contra variações cambiais.

“É um enorme benefício poder manter os valores em moeda estrangeira ou converter para reais, a qualquer momento e de acordo com sua necessidade ou conveniência, de forma ágil e sem burocracia”, completa Moreira.

Lançamento Banco BS2 - Cartão Black da conta internacional empresas

Cartão Mastercard Black

Desse modo, com o cartão de débito internacional black, além de utilizá-lo para compras online, é possível vivenciar uma série de experiências únicas.

Entre elas, o Boingo Wi-Fi, que disponibiliza acesso gratuito ilimitado por meio de mais de 1 milhão de hotspots em todo o mundo com velocidade ultrarrápida.

Portanto, ao usar o cartão Black, o cliente participa dos programas de desconto, com cashback em:

  • Hotéis e restaurantes em diversos estabelecimentos nos Estados Unidos;
  • Além do seguro para veículos alugados contra danos físicos e roubo.

“O lançamento do Cartão Mastercard Black está alinhado à estratégia do banco de estar cada vez mais próximo das empresas e dos empreendedores. Enfim, um dos nossos principais objetivos é criar soluções inovadoras e completas, garantindo uma experiência única, digital e que facilite a vida dos empresários”, destaca ainda Moreira.

Vamos crescer juntos?

Somos o BS2 – o banco das empresas! Estamos alinhados ao mercado atual e 100% preparados para oferecer as soluções mais adequadas aos negócios:

  • Pix;
  • Plataforma de Cobrança;
  • APIs
  • Crédito e muito mais.

Com a Conta PJ Digital para Empresas, sua marca tem controle de suas finanças na palma da sua mão.

Abra agora sua Conta PJ Digital – sem mensalidades, gratuita e 100% online – e aumente o faturamento do seu negócio!

Leia depois desse conteúdo:

Conta internacional PJ BS2 com novo Cartão Mastercard Black: upgrade sem custo e conectado com o mundo!

Conta Internacional PJ – Facilidade para expandir os negócios

Posts Similares

Posts Recentes

FGI PEAC no Dia das Mães: impulsione sua empresa com o Banco BS2

O Dia das Mães tem impacto significativo nas vendas no Brasil, já que, anualmente, gera alta do comércio varejista, estimulando a economia e o mercado em todo o País. Os mais diversos setores de atuação do varejo podem esperar: Alta performance é pensar um passo à frente Em uma das datas que mais movimenta a…
Por um mundo com mais mulheres na liderança

O lugar das mulheres é na liderança. E onde mais elas quiserem estar.

“Não se nasce mulher. Torna-se mulher.” Quem mais seria capaz de conceber uma ideia tão poderosa quanto essa senão a filósofa, escritora e intelectual francesa Simone de Beauvoir?  Essas palavras foram publicadas em 1949.  Hoje, 75 anos depois, elas continuam reverberando. Continuam mais atuais do que nunca. E continuam inspirando mulheres do mundo todo a…
mão apontando para o Brasil em um globo terrestre digital, mostrando o mundo conectado.

De câmbio à conta internacional, conectamos sua empresa ao mundo. E vice-versa.

Negócios internacionais, “Um mundo de possibilidades”. Hoje, graças ao inevitável progresso da tecnologia (em todos os âmbitos), o mercado financeiro tornou-se – de fato – palco de infinitas oportunidades. No âmbito financeiro, o Banco BS2 tem orgulho de liderar esse progresso tecnológico. E orgulha-se ainda mais de poder, através de nossas inovadoras soluções financeiras, dar…
Atendimento humanizado, tecnologia, humano

Atendimento humanizado em um banco 100% digital? Sim, exatamente!

É comum pensar em “humano” e “digital” como dois conceitos mutuamente excludentes, como se não fosse possível usar as mais avançadas e inovadoras tecnologias a serviço de um atendimento mais empático, gentil e personalizado. Mas a verdade é que ambos podem, sim, andar lado a lado. Aliás, devem Afinal, o papel da tecnologia é potencializar…
Dia da internet segura

Dia da Internet Segura: celebrando 20 anos de segurança digital

O ano era 2004. Foi neste ano que nasceu, lá na União Europeia, a iniciativa que ficaria conhecida mundialmente como o Dia da Internet Segura.  Sim, mundialmente. Afinal, hoje já são mais de 200 países participantes.  Dentre eles, é claro, o Brasil.  O slogan da iniciativa não deixa dúvidas: “Juntos para uma Internet Mais Positiva”….

2023, um ano que valeu por dois

Banco BS2: Que ano memorável! Para o Banco BS2, 2023 ficará marcado como o ano em que a inovação, parte do nosso DNA, ganhou ainda mais peso, espaço e relevância. Foi também o ano em que fomos reconhecidos por algo que cultivamos e nutrimos desde 1992, quando nascemos assim como a nossa ética e a…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *