BS2 lança home broker e amplia oferta de investimentos pelo aplicativo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram

O banco BS2 está lançando neste mês seu home broker, sistema pelo qual o investidor é conectado diretamente à B3 (bolsa de valores) e pode comprar e vender ações, fundos Imobiliários, entre outros, pelo pregão eletrônico. Os clientes do BS2 podem realizar operações no próprio aplicativo do banco, de forma simples e rápida. 

Além da facilidade oferecida pelo aplicativo, o BS2 conta com uma equipe qualificada de assessores de investimentos. “Entendemos que o digital é uma ferramenta extremamente importante para o investidor, mas, quando o assunto é investir, ter o apoio de um especialista faz toda diferença”, diz Christiano Ehlers, Head de Investimentos do BS2.

Em breve, os clientes também terão acesso a conteúdos exclusivos, como relatórios, vídeos e pílulas de conhecimento, fruto de uma parceria com a Eleven, empresa de análises financeiras independente.

Outra boa notícia para os clientes é que o BS2 irá disponibilizar, ainda em 2019, o investimento no Tesouro Direto, programa do Tesouro Nacional em parceria com a B3 para negociar títulos públicos federais para pessoas físicas. A funcionalidade, que será lançada em novembro, também estará no mesmo aplicativo.

Nosso objetivo é oferecer um serviço completo para investidores, o acesso aos produtos da B3 é um complemento super importante para diversificação das carteiras”, afirma a diretora executiva do banco, Juliana Pentagna Guimarães.

Sobre o BS2

O Banco BS2 ( ex Bonsucesso) nasceu em 1992 e após anos de atuação no crédito consignado, se relançou como Banco Digital em 2018. A instituição tem como público pessoas físicas e jurídicas, para as quais oferta conta digital, investimentos,  câmbio, cartões, soluções de pagamento e cobrança, além da recém lançada conta internacional. O principal diferencial do BS2 está na gestão descomplicada dos serviços financeiros e no atendimento personalizado aos clientes. Neste ano, o banco passou a patrocinar os times de futebol profissional masculino e e-Sports do Clube de Regatas Flamengo.

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário abaixo

Siga a gente nas redes sociais

Posts mais lidos

Posts recentes