Para ampliar o debate acerca das novas tendências do mercado varejista em 2023, nós, da BS2 Seguros, participamos da Pós-NRF.
O encontro promovido pela FFC Serviços Financeiros, nos possibilitou a oportunidade de trocas e aprendizados sobre tudo que foi debatido na NRF Retail’s Big Show 2023.
Considerada o maior conferência anual de varejo do mundo, a NRF Retail’s Big Show aconteceu em Nova Iorque, entre os dias 15 e 17 de janeiro.
O encontro reuniu referências do mercado e trouxe tendências e ensinamentos para o varejo que devem estar em evidência em 2023.
Entre as discussões de destaque, estão as análises sobre as diversas mudanças significativas que o setor teve nos últimos anos, devido às revoluções tecnológicas.
Tais mudanças foram impulsionadas pela pandemia de Covid-19 e fez com que o digital ganhasse destaque no isolamento social.
Além disso, o período pós-pandemia também evidenciou alguns temas e proporcionou que os tomadores de decisão do mercado buscassem se adaptar à essa nova realidade.
A Wunderm Thompson, realizou um estudo sobre a expansão do varejo em escala global, e identificou que 62% dos consumidores entrevistados consideram que as marcas com forte presença no digital são suas preferidas.
Como resultado, o levantamento mostrou a tecnologia é parte essencial da vida de 76% dos entrevistados. Assim, os números confirmam a relevância de estratégias como o omnichannel, conectando o ambiente físico ao digital, por exemplo.
Para Alessandro Jarzynsk, executivo da BS2 Seguros, o futuro do varejo digital já é o nosso presente.
“A distribuição de seguros massificados através do varejo é um dos pilares estratégicos da BS2 Seguros. Logo, a nossa participação no evento é uma forma de apresentar nossa nova marca a potenciais parceiros de distribuição”.
Nesse sentido, o pós-NRF da FFC traz para aqueles varejistas que não puderam estar em Nova York, um resumo do que aconteceu de mais importante por lá.
O executivo ainda destaca a importância da parceria com a FFC. ”Tenho segurança em dizer que os produtos financeiros são parte fundamental da proposta do varejo e, é aí, que a BS2 Seguros pode, junto com a FFC apresentar produtos inovadores e fechar ótimas parcerias de distribuição”, afirma o executivo”, afirma Jarzynsk
Nós, do BS2, buscamos mais que promover serviços financeiros tecnológicos, também estamos engajados em debates que tornem o mercado mais atual e promissor.
Um dos nossos objetivos é oportunizar a amplitude do mercado sobre as novas tendências do varejo, por isso, patrocinamos o evento Pós-NRF.
Estamos preparados para oferecer à sua empresa todas as soluções adequadas às empresas – como por exemplo, PIX, Plataforma de Cobrança, APIs e link de pagamento.
Tenha controle total das finanças com a nossa Conta PJ Digital!
Abra agora a sua e aumente o faturamento do seu negócio.
Posts relacionados
BS2 Seguros- Banco BS2 lança seguradora própria e amplia portfólio para empresas
A tradição de presentear no Dia das Mães, aumenta as compras e aquece o comércio.…
O Dia das Mães tem impacto significativo nas vendas no Brasil, já que, anualmente, gera…
“Não se nasce mulher. Torna-se mulher.” Quem mais seria capaz de conceber uma ideia tão…
Negócios internacionais, “Um mundo de possibilidades”. Hoje, graças ao inevitável progresso da tecnologia (em todos…
É comum pensar em “humano” e “digital” como dois conceitos mutuamente excludentes, como se não…
O ano era 2004. Foi neste ano que nasceu, lá na União Europeia, a iniciativa…