Já conhece nossas soluções para empresas?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram

É inegável que ao longo da última década tivemos uma incrível evolução na quantidade de serviços disponibilizados para pessoas jurídicas. Em períodos de recessão econômica, o empreendedorismo e o incentivo ao ramo empresarial são dois pontos essenciais para a recuperação do país e tivemos um forte compromisso do setor financeiro em desenvolver ideias não só eficientes, mas também ágeis e simples.

Nem sempre, porém, os bancos conseguiram atender as demandas dos empresários. A grande quantidade de soluções no mercado trouxe uma maior segmentação dos produtos financeiros. Hoje há muitas soluções disponíveis, mas separadas, o que obriga o cliente a executar suas tarefas de forma pouco eficiente.

Foi com o intuito de facilitar e automatizar este processo administrativo que lançamos o BS2 Empresas: uma plataforma que une todas as soluções. Nossa plataforma atende as mais diversas demandas das empresas de todos os portes. Assim, nosso cliente consegue resolver tudo (emissão de boletos, abertura de conta em até 30 minutos, serviços de adquirência, entre outros) em um único ambiente. A ideia é que o BS2 Empresas possa se tornar um grande Market Place de soluções para pessoas jurídicas, oferecendo ao cliente as melhores soluções de acordo com o que este cliente precisa.

E não vamos parar por aí. O BS2 já trabalha com a possibilidade de fornecimento de crédito ao público PJ, uma solução que também poderá ser contratada muito em breve pela nossa plataforma. Assim, nossos clientes poderão não somente gerir com excelência seus negócios, mas também obter financiamento para ampliar e aprimorar sua empresa.

Da nossa parte, o BS2 sempre estará na ponta da inovação, pensando em maneiras de minimizar os gargalos e buscar o melhor para nosso cliente. Afinal, tem mais quem tem BS2.

Quer conhecer mais sobre a solução? Clique aqui e saiba mais!

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário abaixo

Siga a gente nas redes sociais

Posts mais lidos

Posts recentes