Conheça a parceria entre Banco BS2 e Banestes

BS2 na Vitoria Stone Fair: conheça a parceria com o Banestes

O Banco BS2, juntamente com o parceiro Banestes, marcaram presença no evento Vitoria Stone Fair – referência nas Américas entre as maiores feiras de rochas ornamentais do mundo.

Assim, a nossa participação no tradicional evento, que aconteceu entre os dias 7 e 10 de fevereiro, em Vitória, Espírito Santo, apresentou soluções financeiras para empresas que buscam incentivo na hora de importar ou exportar mercadorias.

Além disso, visamos a expansão das inovações das tradicionais conversões de crédito de moeda estrangeira para o real.

A nossa parceria tem sido uma oportunidade para impulsionar os negócios na região, tendo em vista a capilaridade da instituição em todo o estado.

”Unir a força do Banestes à expertise do BS2 com o trabalho de câmbio, tem mostrado resultados positivos para essa parceria e nossos clientes”, explica Ricardo de Sales Coutinho, superintendente BS2.

Como funciona a parceria de câmbio do Banestes com o Banco BS2?

Firmada em 2020, a parceria visa a expansão da oferta de soluções em moeda estrangeira, também para as empresas capixabas.

Dessa forma, com taxas mais atrativas de câmbio, fechamento sem cobrança de tarifas e um canal de atendimento exclusivo, nós acrescentamos o pioneirismo em relação a contas internacionais, com a força regional do Banestes.

Sendo assim, o cliente Banestes que deseja enviar ou receber créditos em moeda estrangeira recebe auxílio para realizar o cadastro do BS2.

Por isso, depois da aprovação desse cadastro, nós, do BS2, passamos ser os responsáveis pelo restante da operação, que se trata de:

  • Negociação de taxa para fechamento de operações;
  • Análise da documentação;
  • Envio do contrato de câmbio;
  • Edição de mensagem swift e crédito dos reais para os clientes que recebem valores do exterior.

Segund diretor de Negócios e Recuperação de Ativos do Banestes, Carlos Artur Hauschild, o Banestes tem um histórico relevante no setor de câmbio. ”A parceria com o BS2 veio para estreitar os laços e dar continuidade ao bom relacionamento que sempre tivemos com os diversos segmentos e com profissionais responsáveis pelo crescimento econômico do Espírito Santo”, comemora o executivo.

Vamos crescer juntos?

Nós, do BS2, buscamos mais que promover serviços financeiros tecnológicos, também, estar engajados em debates que tornem o mercado mais atual e promissor.

Por isso, marcamos presença no Vitória Stone Fair e temos como principal objetivo ampliaras novas tendências do mercado de seguros .

Posts relacionados

FGI Tradicional: produto BS2 que disponibiliza crédito para empresas!

Câmbio para empresas: quais são as principais vantagens?

Posts Similares

Posts Recentes

FGI PEAC no Dia das Mães: impulsione sua empresa com o Banco BS2

O Dia das Mães tem impacto significativo nas vendas no Brasil, já que, anualmente, gera alta do comércio varejista, estimulando a economia e o mercado em todo o País. Os mais diversos setores de atuação do varejo podem esperar: Alta performance é pensar um passo à frente Em uma das datas que mais movimenta a…
Por um mundo com mais mulheres na liderança

O lugar das mulheres é na liderança. E onde mais elas quiserem estar.

“Não se nasce mulher. Torna-se mulher.” Quem mais seria capaz de conceber uma ideia tão poderosa quanto essa senão a filósofa, escritora e intelectual francesa Simone de Beauvoir?  Essas palavras foram publicadas em 1949.  Hoje, 75 anos depois, elas continuam reverberando. Continuam mais atuais do que nunca. E continuam inspirando mulheres do mundo todo a…
mão apontando para o Brasil em um globo terrestre digital, mostrando o mundo conectado.

De câmbio à conta internacional, conectamos sua empresa ao mundo. E vice-versa.

Negócios internacionais, “Um mundo de possibilidades”. Hoje, graças ao inevitável progresso da tecnologia (em todos os âmbitos), o mercado financeiro tornou-se – de fato – palco de infinitas oportunidades. No âmbito financeiro, o Banco BS2 tem orgulho de liderar esse progresso tecnológico. E orgulha-se ainda mais de poder, através de nossas inovadoras soluções financeiras, dar…
Atendimento humanizado, tecnologia, humano

Atendimento humanizado em um banco 100% digital? Sim, exatamente!

É comum pensar em “humano” e “digital” como dois conceitos mutuamente excludentes, como se não fosse possível usar as mais avançadas e inovadoras tecnologias a serviço de um atendimento mais empático, gentil e personalizado. Mas a verdade é que ambos podem, sim, andar lado a lado. Aliás, devem Afinal, o papel da tecnologia é potencializar…
Dia da internet segura

Dia da Internet Segura: celebrando 20 anos de segurança digital

O ano era 2004. Foi neste ano que nasceu, lá na União Europeia, a iniciativa que ficaria conhecida mundialmente como o Dia da Internet Segura.  Sim, mundialmente. Afinal, hoje já são mais de 200 países participantes.  Dentre eles, é claro, o Brasil.  O slogan da iniciativa não deixa dúvidas: “Juntos para uma Internet Mais Positiva”….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *