Pix – Quando começa o cadastro de chaves?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram

Fazer transferências e pagamentos, 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem nenhuma taxa! O Pix está chegando e quanto antes você cadastrar a sua chave, mais economia você faz!

Que dia o Pix começa a funcionar?

O Pix vai entrar em operação no dia 16 de novembro, mas você não precisa esperar até lá para garantir a sua chave.

O Banco Central liberou o cadastramento de chaves para o próximo dia 5 de outubro, para que todos se familiarizem com as funções do Pix.

Como você já conferiu aqui no blog, chaves são os dados que você poderá vincular a sua conta BS2 para realizar um Pix. Você vai poder cadastrar o seu CPF ou CNPJ, e-mails ou números de telefone. Com a sua chave na mão, você vai poder realizar transações instantaneamente, na hora que quiser.

Lembrando que você não vai precisar instalar mais nada no seu smartphone. Assim que começar a operar, seu app do BS2 está pronto para fazer um Pix.

Pix? O que é isso mesmo?

O Pix é o mais novo meio de pagamento criado pelo Banco Central para facilitar a transferência e pagamentos entre pessoas físicas e jurídicas.

Com o Pix, você vai poder realizar transações 24 horas por dia, 7 dias por semana e até mesmo nos feriados, instantaneamente. E o melhor: sem nenhuma taxa para pessoas físicas!

Hoje, para realizar um TED ou DOC, você precisa de todos os dados bancários do destinatário, como nome, CPF/CNPJ, agência e conta. Com o Pix você vai precisar ter apenas de uma das Chaves Pix do destinatário ou ler um QR CODE com o seu celular. Da mesma forma, para receber um pagamento, você só vai precisar informar a sua Chave Pix.

O Pix vai revolucionar as transações financeiras no Brasil e você vai ter tudo em primeira mão aqui no BS2. O primeiro banco homologado pelo Banco Central para oferecer o Pix.

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário abaixo

Siga a gente nas redes sociais

Posts mais lidos

Posts recentes