FINCORP: Conheça a linha de crédito do Banco BS2 para financiamento de obras

Empresas com empreendimentos lançados e um mínimo garantido de vendas poderão ter acesso ao recurso antes mesmo da obra ser iniciada

Com objetivo de expandir suas soluções de crédito ao mercado imobiliário, o Banco BS2 apresenta o FINCORP, uma linha de crédito para incorporadoras, que desejam financiar obras de empreendimentos comerciais ou residenciais.    

O FINCORP chega para complementar o portfólio de soluções de crédito do Banco com foco em empresas. Para atender este segmento, o BS2 conta com a linha de capital de giro atrelada a garantias como terrenos ou imóveis e recebíveis. Essa linha de crédito para financiamento de obras pode ser solicitada por incorporadoras em todo País.

O FINCORP chega para complementar o portfólio de soluções de crédito do Banco com foco em empresas.

Por meio de processos mais rápidos e menos burocráticos, os clientes poderão contar com o recurso antes mesmo do início da obra. Basta que seja um empreendimento já lançado e com um mínimo de vendas realizadas. Além disso, o BS2 libera até 80% do custo de construção.  Para ter acesso ao crédito é necessário ter experiência de, no mínimo, três empreendimentos incorporados e entregues, terreno livre de ônus e projeto aprovado na prefeitura.

“Estamos trabalhando para suprir um gap de mercado. As altíssimas exigências e a demora nos processos acabavam dificultando a atuação das empresas. Nosso intuito é disponibilizar um atendimento personalizado, para garantir o acesso destes clientes ao crédito e, assim, viabilizar seus negócios”, afirma Rodrigo Pentagna Guimarães, vice-presidente comercial do Banco BS2.

O FINCORP está disponível para as empresas de todo o Brasil. A mais recente obra financiada é a torre comercial do World Trade Center Goiânia (GO) – empreendimento da Consciente Construtora e da JBJ Incorporações -que traz o conceito multiuso e busca integrar moradia, negócios, serviços, hospedagem e convívio em uma proposta arquitetônica única na região.

Além de Goiânia (GO), o banco BS2 já possui negócios encaminhados nas regiões Sul e Sudeste, em cidades como Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Sorocaba (SP), além de Itajaí e Balneário Camboriú, ambas em Santa Catarina.

Tem interesse no FinCorp?
Entre em contato:
corporate@bancobs2.com.br
ou Ligue para (11) 2103-2365

Já conhece a Conta BS2 Empresas?

A conta PJ digital BS2 Empresas é gratuita e livre de tarifa de manutenção. Ideal para pequenas e médias empresas, a conta PJ digital do Banco BS2 está em sintonia com o momento de empreendedores que precisam manter o foco nas estratégias comerciais para alavancar vendas. Nossas soluções financeiras foram pensadas na medida certa para o orçamento de quem está começando a sua jornada como dono de um negócio próprio.

A abertura é gratuita e 100% realizada pela internet. Em até três dias úteis, a conta é liberada, sem tarifas de manutenção, com taxas compatíveis com a realidade do seu negócio e pagas somente por uso individual.

Por meio da conta PJ digital do BS2, acesse um ecossistema de soluções inteligentes e realize o controle das finanças do seu empreendimento diretamente pelo internet Banking!

Abra a sua Conta Digital BS2 Empresas

Posts Similares

Posts Recentes

Por um mundo com mais mulheres na liderança

O lugar das mulheres é na liderança. E onde mais elas quiserem estar.

“Não se nasce mulher. Torna-se mulher.” Quem mais seria capaz de conceber uma ideia tão poderosa quanto essa senão a filósofa, escritora e intelectual francesa Simone de Beauvoir?  Essas palavras foram publicadas em 1949.  Hoje, 75 anos depois, elas continuam reverberando. Continuam mais atuais do que nunca. E continuam inspirando mulheres do mundo todo a…
mão apontando para o Brasil em um globo terrestre digital, mostrando o mundo conectado.

De câmbio à conta internacional, conectamos sua empresa ao mundo. E vice-versa.

Negócios internacionais, “Um mundo de possibilidades”. Hoje, graças ao inevitável progresso da tecnologia (em todos os âmbitos), o mercado financeiro tornou-se – de fato – palco de infinitas oportunidades. No âmbito financeiro, o Banco BS2 tem orgulho de liderar esse progresso tecnológico. E orgulha-se ainda mais de poder, através de nossas inovadoras soluções financeiras, dar…
Atendimento humanizado, tecnologia, humano

Atendimento humanizado em um banco 100% digital? Sim, exatamente!

É comum pensar em “humano” e “digital” como dois conceitos mutuamente excludentes, como se não fosse possível usar as mais avançadas e inovadoras tecnologias a serviço de um atendimento mais empático, gentil e personalizado. Mas a verdade é que ambos podem, sim, andar lado a lado. Aliás, devem Afinal, o papel da tecnologia é potencializar…
Dia da internet segura

Dia da Internet Segura: celebrando 20 anos de segurança digital

O ano era 2004. Foi neste ano que nasceu, lá na União Europeia, a iniciativa que ficaria conhecida mundialmente como o Dia da Internet Segura.  Sim, mundialmente. Afinal, hoje já são mais de 200 países participantes.  Dentre eles, é claro, o Brasil.  O slogan da iniciativa não deixa dúvidas: “Juntos para uma Internet Mais Positiva”….

2023, um ano que valeu por dois

Banco BS2: Que ano memorável! Para o Banco BS2, 2023 ficará marcado como o ano em que a inovação, parte do nosso DNA, ganhou ainda mais peso, espaço e relevância. Foi também o ano em que fomos reconhecidos por algo que cultivamos e nutrimos desde 1992, quando nascemos assim como a nossa ética e a…

Open Finance: abrindo caminho para novas oportunidades

Você já deve ter ouvido falar de Open Finance. Ou de Open Banking. Ou dos dois. Aliás, existe diferença entre os dois? A resposta é: sim, existe. E vamos explicá-la desde já, começando pela definição de Open Banking. Em termos conceituais, existem várias formas de descrever o “Open Banking”. Alguns o chamam de “sistema de…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *