Banco Digital BS2

Quem é o dono do Banco BS2?

Afinal, quem é o dono do Banco BS2? Buscar essa informação faz todo o sentido, especialmente na hora de avaliar e escolher o melhor parceiro para abrir uma conta digital para você ou para o seu negócio.  

Vamos lá. O controle societário do BS2 permanece com seus fundadores originais, a família Pentagna Guimarães, um nome que está conectado ao desenvolvimento do sistema financeiro em Minas Gerais. Presentes tanto na alta liderança executiva quanto no conselho de administração do banco, seus controladores conduziram os investimentos que viabilizaram os avanços tecnológicos e a transformação digital que marcaram sua reinvenção com olhos no mundo digital. 

O parágrafo anterior, por si, já resumiria a resposta desejada. Só que a pergunta sobre quem são os donos do BS2 nos revela a oportunidade de mostrar os diferenciais de contar com um banco digital que já nasceu com uma trajetória de solidez.   

Conheça, a seguir, os marcos da origem do BS2. Veja como o caminho que já trilhamos viabilizou a nova fase que iniciamos em 2017, como um hub de serviços financeiros, digital, on-line e cada vez mais próximo de nossos clientes! 

  1. Começamos bem antes de 2017e usamos nossa expertise para evoluir 

O Banco BS2 nasceu como Banco Bonsucesso, em 1992. Falar da nossa origem é evidenciar a expertise que antecede sua criação.  

Estamos falando de uma tradição que a família Pentagna Guimarães soube construir no mercado financeiro e que tem início em 1930, com a fundação do Banco de Minas Gerais.  

  1. Soubemos acompanhar transformações e nos reposicionar 

Após 25 anos de uma atuação consolidada nos segmentos de crédito consignado, chegou a hora de se readequar às novas demandas que o mercado e proporcionar uma nova experiência aos clientes.  

A partir do reposicionamento da nossa marca como Banco BS2, em 2017, começamos a traçar os próximos passos da nossa atuação, movidos por um novo propósito: transformar a experiência financeira das pessoas com simplicidade e transparência, como um banco 100% digital, descomplicado, ágil, sem burocracias e mensalidades. 

  1. Cada vez mais disruptivos  

O Banco BS2 foi pioneiro no Brasil na oferta de uma conta 3 em 1: corrente, investimentos e internacional com saldo em dólar, sem anuidade, em um mesmo app. Por meio de um portfólio amplo e inovador, disponibilizamos soluções de investimento, câmbio, cartões, soluções de pagamento e cobrança acessíveis para todos os públicos.  

Quanto mais tecnológicos e disruptivos nos tornamos, mais nos conectamos aos clientes. É por meio dessa plataforma de soluções financeiras que o Banco BS2 está cada vez mais presente no dia a dia das empresas e de pessoas físicas, para ampliar a sua capacidade de realização, atender suas necessidades e superar suas expectativas. É assim que contribuímos com a evolução de seus projetos de empreendedorismo, crescimento e expansão de negócios, e experiências de vida. 

Agora você já sabe como o BS2 chegou até aqui. Que Abrir a sua conta agora? É simples. Direto no app!  

Posts Similares

Posts Recentes

Golpes e fraudes: saiba descobrir quando um boleto é falso

Guia prático para identificar um boleto falso

Os boletos falsos representam uma ameaça constante para a segurança financeira dos brasileiros, sendo uma das principais ferramentas utilizadas por golpistas para lesar pessoas e empresas. Identificar um boleto falso pode não ser tão simples quanto parece, pois os criminosos empregam técnicas cada vez mais sofisticadas para enganar as vítimas. Neste guia, apresentaremos algumas dicas…

FGI PEAC no Dia das Mães: impulsione sua empresa com o Banco BS2

O Dia das Mães tem impacto significativo nas vendas no Brasil, já que, anualmente, gera alta do comércio varejista, estimulando a economia e o mercado em todo o País. Os mais diversos setores de atuação do varejo podem esperar: Alta performance é pensar um passo à frente Em uma das datas que mais movimenta a…
Por um mundo com mais mulheres na liderança

O lugar das mulheres é na liderança. E onde mais elas quiserem estar.

“Não se nasce mulher. Torna-se mulher.” Quem mais seria capaz de conceber uma ideia tão poderosa quanto essa senão a filósofa, escritora e intelectual francesa Simone de Beauvoir?  Essas palavras foram publicadas em 1949.  Hoje, 75 anos depois, elas continuam reverberando. Continuam mais atuais do que nunca. E continuam inspirando mulheres do mundo todo a…
mão apontando para o Brasil em um globo terrestre digital, mostrando o mundo conectado.

De câmbio à conta internacional, conectamos sua empresa ao mundo. E vice-versa.

Negócios internacionais, “Um mundo de possibilidades”. Hoje, graças ao inevitável progresso da tecnologia (em todos os âmbitos), o mercado financeiro tornou-se – de fato – palco de infinitas oportunidades. No âmbito financeiro, o Banco BS2 tem orgulho de liderar esse progresso tecnológico. E orgulha-se ainda mais de poder, através de nossas inovadoras soluções financeiras, dar…
Atendimento humanizado, tecnologia, humano

Atendimento humanizado em um banco 100% digital? Sim, exatamente!

É comum pensar em “humano” e “digital” como dois conceitos mutuamente excludentes, como se não fosse possível usar as mais avançadas e inovadoras tecnologias a serviço de um atendimento mais empático, gentil e personalizado. Mas a verdade é que ambos podem, sim, andar lado a lado. Aliás, devem Afinal, o papel da tecnologia é potencializar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *