VoucherPay permite pagar com Pix ou parcelar compras no exterior

Oh là là! Parceria do BS2 com VoucherPay permite pagar com Pix e parcelar compras na França e em outros países

Pagar com Pix e parcelar compras em Paris? Se você pensou que essas palavras não poderiam estar juntas em uma mesma frase, é hora de planejar a viagem e fazer as malas. A boa notícia é que essa solução simples, rápida e segura agora está acessível aos brasileiros que incluírem a Cidade Luz no roteiro, por conta da parceria exclusiva do Banco BS2 com o VoucherPay, serviço de pagamentos da Brapago Payments.

A França é um dos destinos em que os viajantes podem usar o sistema de pagamento instantâneo ou mesmo parcelar valores de despesas em até 10 vezes, usando o seu cartão de crédito.

Ficou na curiosidade sobre como usar o VoucherPay para se programar financeiramente e aproveitar ainda mais a visita à capital francesa? Faça um tour com a gente neste conteúdo!

Confira os principais tópicos do artigo:

Novas experiências de pagamento no exterior com o VoucherPay

Os brasileiros sempre conviveram com o referencial do câmbio para estimar suas reservas financeiras destinadas aos gastos durante as viagens internacionais, ou nos períodos em que moram fora do país, seja para estudar ou trabalhar.

E na hora das compras, as alternativas disponíveis até então consideravam o pagamento do valor integral das despesas – seja à vista no cartão de débito internacional ou cobrado na fatura do cartão de crédito – com as respectivas incidências de taxas e impostos.

O VoucherPay chega para mudar a experiência de pagamento no exterior. O viajante pode transacionar com a praticidade e a segurança de pagar com Pix. Ou ainda utilizar esse serviço de pagamento para um controle melhor, optando por parcelas fixas mensais para diluir o valor total das despesas, de modo compatível com a sua renda.

Lojas cadastradas na França e em outros países

Imagine hospedar-se em Paris, no conforto do Hotel Pas de Calais. Degustar da infinidade de rótulos e do conhecimento da sommelière brasileira Marina Giuberti, nas adegas Divvino Marais e Divvino Charonne.

Conferir as criações do estilista Sammy Voigt na Infinity Boutique. Encontrar os melhores souvenirs na The Pretty Shop, na rua Rivoli, e na J’adore Souvenirs, na avenida de la Bourdonnais, a dois passos da Torre Eiffel.

E que tal conferir a farmácia Citypharma no caminho de volta ao hotel e contar com o suporte a agência de turismo e receptivo Brasileiros em Paris para aproveitar ao máximo cada passeio na França?

Esses são alguns exemplos de lojas e serviços que integram a rede de estabelecimentos credenciados pela VoucherPay na capital francesa e que aceitam pagamentos em Pix ou parcelamento em até 10 vezes. Basta informar a sua opção pelo serviço na hora de pagar pela sua compra.

Além da França, a plataforma também já está disponível no Uruguai, Paraguai e Portugal. E vem novidade por aí: a empresa já planeja a expansão do serviço para os Estados Unidos e as principais capitais do continente europeu até 2023.

Para conhecer todas as lojas parceiras da VouchePay, acesse o site aqui!

Descubra em 5 passos como usar VoucherPay

Ao usar o serviço do VoucherPay nas lojas parceiras no exterior, o viajante economiza tempo e dinheiro, de modo simples, rápido e seguro:

  1. Garantia do câmbio do momento da compra

A cotação considerada é a vigente no ato da transação, protegendo contra uma variação cambial indesejada. A partir do valor convertido, as parcelas fixas são cobradas em reais na fatura do cartão de crédito.

  • Parcele compras no cartão de crédito nacional ou internacional

O viajante brasileiro pode parcelar suas compras em até 10 vezes, usando cartões de crédito nacionais ou internacionais com as bandeiras Visa, MasterCard, Elo, Amex e Hypercard. As taxas cobradas variam conforme a quantidade de parcelas fixas em reais, que já incluem taxa de câmbio, impostos e custos operacionais. Não existe valor mínimo para parcelamento.

  • Pague com Pix no exterior usando o aplicativo da conta digital do BS2

Para pagamentos no exterior via Pix com o VoucherPay é cobrada uma taxa de 6%, já considerados encargos de câmbio e impostos. Importante: é preciso ativar o modo roaming no celular para receber notificações de pagamentos realizados.

  • Funcionalidades extras no app

Para comprar, não é necessário fazer o download do aplicativo do serviço, mas o viajante pode usar a plataforma do VoucherPay para e gerenciar pagamentos já realizados, consultar lojas parceiras do serviço e simular valores. Clique no QR Code ao lado para baixar o app no GooglePlay ou na AppleStore.

  • Cadastro on-line rápido

Forneça seu CPF e um e-mail válido para se cadastrar direto na plataforma do VoucherPay.

O BS2 traz a melhor plataforma de pagamentos no exterior!

O VoucherPay é administrado pela Brapago Payments, membro do Pix via Banco BS2 desde 22 de Janeiro de 2021.

Fundada em 2014, a Brapago é uma empresa e subsidiária do banco sueco Intergiro banco Intergiro Intl AB (Publ), que vende e desenvolve um sistema de controle de pagamentos eletrônicos e cupons.

A parceria com a VoucherPay é mais um exemplo de como o BS2 utiliza toda a sua expertise em câmbio para trazer soluções que ajudem os brasileiros que vivem fora ou viajam pelo mundo a transacionar de forma fácil e segura no exterior.

Confira também:

Novo passaporte brasileiro: saiba tudo o que mudou no documento!

Como se preparar para uma viagem internacional e garantir férias incríveis? Confira 7 dicas!

Posts Similares

Posts Recentes

”BaaS”, “tecnologia bancária” e “API

BaaS, APIs e o papel do Banco BS2 na inovação do setor financeiro no Brasil

Sabem quem é o país líder mundial em customer experience? O Brasil.O Brasil também lidera o ranking de digitalização de pequenos negócios, segundo pesquisa que incluiu países da Europa, do Brics e da América Latina. Falando em América Latina, o Brasillidera o ranking de inovação entre todos os países latino americanos.Salvo exceções como, por exemplo,…
tela de celular com logo Drex

Drex – o futuro da economia é agora

DREX: tudo o que você precisa saber.Comecemos pelo nomeD de digital. R de real. E de eletrônico. E X, como símbolo de conexão, de transação.Em uma única sigla, tudo o que precisamos saber: o Drex é a versão digital do real, que será usado em transações que acontecerão em um ecossistema exclusivamente eletrônico. Mas atenção:…

O banco DA sua empresa, ou um banco NA sua empresa? Destaque-se com o BaaS

Empresas que buscam inovação e customização dos serviços para o público final, têm muito mais chances de se destacarem. E a resposta pode estar na implementação de soluções financeiras que atendam com mais praticidade e personalização, como a implementação do Banking as a Service (Baas).  O conceito de Banking as a Service, o BaaS, chegou…
Transferências internacionais

Transferências internacionais do Banco BS2: sua empresa em Escala Global

Uma “transferência” é um “envio ou recebimento”. Nada mais que isso.  Uma transferência internacional, portanto, acontece quando alguma coisa é enviada para o exterior (ou seja, para fora do Brasil). Ou é enviada do exterior para o Brasil. Pronto. Você já sabe o principal sobre “transferências internacionais”.  O restante, pode deixar conosco.  Quando sua empresa efetua uma…
Golpes e Fraudes, como prevenir

Golpes e fraudes: recomendações para manter sua empresa protegida.

Ninguém cai em golpes e fraudes porque quer.Uma pessoa cai em um golpe porque é induzida a tal. Ou, em muitos casos, seduzida.Induzida a tomar atitudes como, por exemplo, compartilhar informações confidenciais para completar uma transação financeira.  Seduzida a clicar em links que prometem ofertas super vantajosas.Mas existem casos em que – de fato –…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *