Respostas precisas ajudam o BS2 a acelerar e otimizar sua migração para a Nuvem

Banco BS2 acelera transformação digital e maximiza uso de aplicações em nuvem

Selecionamos a Dynatrace, líder em Inteligência de Software, para acelerar a nossa estratégia de transformação digital. Com a observabilidade automática e inteligente da Dynatrace, seremos capazes de otimizar o desempenho de seus aplicativos bancários digitais e alavancar insights precisos baseados em Inteligência Artificial (IA) para trazer mais resiliência e confiabilidade aos processos de inovação digital e gerenciamento de TI. Respostas precisas ajudam o BS2 a acelerar e otimizar sua migração para a Nuvem.

Interface de Programação de Aplicativos. Banco BS2 acelera transformação digital e maximiza uso de aplicações em nuvem

“O BS2 possui uma oferta ampla de produtos e soluções financeiras para empresas, de crédito a conta internacional em dólar, além de plataformas Web e APPs mobile. Também temos centenas de APIs que possibilitam que nossos clientes se integrem, automatizando suas rotinas financeiras e gerando novos negócios e produtos. Isso se reflete, naturalmente, em um ambiente de TI com alta complexidade e com necessidade de alta disponibilidade. Para seguirmos inovando e trazendo a melhor experiência aos nossos clientes, é fundamental a utilização de ferramental confiável de monitoramento e observabilidade”, diz Fernando Radunz, CIO do Banco BS2.

Como a Dynatrace pode ajudar o Banco BS2 a acelerar a transformação digital?

Por meio de seu mecanismo baseado em Inteligência Artificial continuamente atualizado, a plataforma possibilita o acompanhamento em tempo real e de ponta a ponta de todas as aplicações utilizadas pela área de tecnologia, oferecendo insights precisos sobre a performance de todo o ambiente – e seus impactos na experiência dos clientes e para os negócios.

A capacidade de acompanhar em tempo real a performance das aplicações e recursos nativos da nuvem moderna possibilita às organizações a oportunidade de mudar para um modelo proativo de gestão.

A capacidade de acompanhar em tempo real a performance das aplicações e recursos nativos da nuvem moderna possibilita às organizações a oportunidade de mudar para um modelo proativo de gestão. As respostas em tempo real da Dynatrace simplificam o processo de análise e de identificação de pontos de atenção, o que permite que eles possam ser proativamente otimizar a performance e disponibilidade dos sistemas à disposição dos times internos e dos consumidores.

banco bs2 e dynatrace firmam parceria

“Quando decidimos iniciar nossa jornada para cloud, sabíamos que um dos desafios seria a convergência de ferramentas de monitoramento e observability que suportassem tanto o legado on-premisses, quanto as aplicações migradas para nuvem. Nesse sentido, ter uma fonte confiável e inteligente para gerenciar milhares de aplicações, bancos de dados e componentes de infraestrutura em diferentes ambientes, tornou-se ainda mais importante”, comenta Radunz.

BS2: o primeiro banco completo especializado em empresas do Brasil!

BS2 é um banco digital com diversas soluções financeiras com foco em crédito rápido, digital e sem burocracia para empresas. Além da conta digital PJ, sem mensalidade, o BS2 conta com uma plataforma digital de investimento e conta internacional em dólar para empresas.

Queremos ser o parceiro da evolução desde os primeiros passos do seu negócio. Estamos prontos para oferecer todas as soluções adequadas às empresas – PIX, Plataforma de cobrança, APIs, link de pagamento e mais. Abra uma conta PJ digital e sem mensalidade no BS2. 

Posts Similares

Posts Recentes

FGI PEAC no Dia das Mães: impulsione sua empresa com o Banco BS2

O Dia das Mães tem impacto significativo nas vendas no Brasil, já que, anualmente, gera alta do comércio varejista, estimulando a economia e o mercado em todo o País. Os mais diversos setores de atuação do varejo podem esperar: Alta performance é pensar um passo à frente Em uma das datas que mais movimenta a…
Por um mundo com mais mulheres na liderança

O lugar das mulheres é na liderança. E onde mais elas quiserem estar.

“Não se nasce mulher. Torna-se mulher.” Quem mais seria capaz de conceber uma ideia tão poderosa quanto essa senão a filósofa, escritora e intelectual francesa Simone de Beauvoir?  Essas palavras foram publicadas em 1949.  Hoje, 75 anos depois, elas continuam reverberando. Continuam mais atuais do que nunca. E continuam inspirando mulheres do mundo todo a…
mão apontando para o Brasil em um globo terrestre digital, mostrando o mundo conectado.

De câmbio à conta internacional, conectamos sua empresa ao mundo. E vice-versa.

Negócios internacionais, “Um mundo de possibilidades”. Hoje, graças ao inevitável progresso da tecnologia (em todos os âmbitos), o mercado financeiro tornou-se – de fato – palco de infinitas oportunidades. No âmbito financeiro, o Banco BS2 tem orgulho de liderar esse progresso tecnológico. E orgulha-se ainda mais de poder, através de nossas inovadoras soluções financeiras, dar…
Atendimento humanizado, tecnologia, humano

Atendimento humanizado em um banco 100% digital? Sim, exatamente!

É comum pensar em “humano” e “digital” como dois conceitos mutuamente excludentes, como se não fosse possível usar as mais avançadas e inovadoras tecnologias a serviço de um atendimento mais empático, gentil e personalizado. Mas a verdade é que ambos podem, sim, andar lado a lado. Aliás, devem Afinal, o papel da tecnologia é potencializar…
Dia da internet segura

Dia da Internet Segura: celebrando 20 anos de segurança digital

O ano era 2004. Foi neste ano que nasceu, lá na União Europeia, a iniciativa que ficaria conhecida mundialmente como o Dia da Internet Segura.  Sim, mundialmente. Afinal, hoje já são mais de 200 países participantes.  Dentre eles, é claro, o Brasil.  O slogan da iniciativa não deixa dúvidas: “Juntos para uma Internet Mais Positiva”….

2023, um ano que valeu por dois

Banco BS2: Que ano memorável! Para o Banco BS2, 2023 ficará marcado como o ano em que a inovação, parte do nosso DNA, ganhou ainda mais peso, espaço e relevância. Foi também o ano em que fomos reconhecidos por algo que cultivamos e nutrimos desde 1992, quando nascemos assim como a nossa ética e a…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *