BS2 GO! 3 motivos para ter o seu

BS2 GO! 3 motivos para ter o seu

O BS2 GO! chegou para transformar a experiência de realizar operações em dólar com praticidade e segurança. Com o app exclusivo, você acessa a conta internacional do BS2 GO! e aproveita o melhor do mundo – de onde estiver e sempre que desejar. Sem tarifa de abertura, manutenção e inatividade. Destacamos neste texto, 3 motivos para você explorar com o BS2 GO! toda a conveniência de ter uma conta internacional com saldo em moeda norte-americana!

1, 2, 3 motivos para ter uma conta internacional com o BS2 GO!

  1. Câmbio 24×7, com saldo disponível na hora
    O câmbio de reais para dólares é feito em tempo real direto pelo app do BS2 GO! e o dinheiro fica disponível na hora na sua conta internacional. E isso vale para as 24 horas por dia x 7 dias por semana. Ou seja, a movimentação não demora 2 dias para ser concluída e nem fica condicionada a horário comercial ou diferença de fuso horário.

    2.  Cotação pelo dólar comercial e diferença na cobrança do IOF
    Com o BS2 GO!, a conversão é instantânea é baseada na cotação oficial do dólar comercial. A vantagem cambial e a economia financeira são duas vantagens oferecidas pela conta internacional em relação à compra de papel moeda ou à conversão de despesas no exterior pagas com cartão de crédito internacional – uma vez que essas operações transações usam como referência o dólar turismo, que é mais caro que o dólar comercial por incorporar outros custos à moeda estrangeira.

    Além do câmbio, é preciso atentar para a diferença nas taxas de mercado aplicadas em cada tipo de operação. Com o BS2 GO!, é cobrado um IOF de 1,1% para cada conversão instantânea da moeda brasileira para a moeda norte-americana. Já o IOF pago toda vez que o cartão de crédito internacional é usado no exterior é de 6,38%.

    3.  Cartão de débito internacional Mastercard®
    Disponibilizado pelo BS2 GO!, o cartão de débito físico internacional põe fim ao receio de ter que carregar um monte de notas de dólares durante a viagem. E torna a conta internacional uma opção aliada da segurança e da conveniência na hora de pagar despesas e fazer compras em lojas presenciais em outros países.

Também é possível usar o cartão de débito físico internacional realizar saques em moeda local em caixas eletrônicos credenciados à rede, mediante pagamento de tarifa pela operação. E mesmo em terras brasileiras o cartão de débito internacional do BS2 GO! também nos conecta com o mundo, pois oferece um meio de pagamento simples e seguro para pagar por compras on-line, serviços e assinatura em sites internacionais.

Descubra um mundo de possibilidades com o BS2 GO!, o aplicativo exclusivo para conta internacional

BS2 GO! vem proporcionar à movimentação das finanças internacionais ainda mais autonomia, conforto e comodidade – e todas as operações da sua conta internacional são feitas exclusivamente pelo aplicativo:

  • Conversão instantânea com base na cotação do dólar comercial entre carteiras (de dólar americano para real ou o contrário), a qualquer hora e dia da semana (24×7) e em qualquer lugar do mundo
  • Envio e recebimento de ordens de pagamento e remessas internacionais, subscribe donate, patrocínios e, direito de imagem por adsense, Twitch, YouTube.
  • O BS2 GO! ainda garante spreads diferenciados (2% para uso entre moedas) e IOF mais baixo que cartão de crédito: 1,1% para conversão do saldo em reais para a conta internacional em dólares e 0,38% de dólares para reais.
  • Ao depositar US$30 na conta internacional PF do BS2, saldo que ficará disponível para uso, o cliente já pode solicitar gratuitamente o seu Cartão de Débito Internacional BS2 GO! Platinum para fazer compras e saques no exterior, seja em estabelecimentos físicos ou em lojas online.
  • Transferência grátis e instantânea para outras contas internacionais BS2 GO!

Simples, amigável e 100% digital: abra já a sua conta

Abrir uma Conta Internacional BS2 GO! é simples, amigável e 100% digital. É só baixar o aplicativo BS2 GO! nas lojas App Store ou Google Play, enviar algumas informações pessoais e uma foto com um documento em mãos (RG ou CPF) e pronto. Bora navegar pelo aplicativo!

É bom saber! Clientes que já possuem a conta internacional PF do BS2 podem acessar o novo aplicativo com os mesmos login e senha já utilizados no app do banco. Basta fazer o download, e tanto o saldo disponível quanto o histórico de operações são automaticamente transferidos para o BS2 GO!

Posts Similares

Posts Recentes

FGI dia das mães

FGI PEAC no Dia das Mães: impulsione sua empresa com o Banco BS2

O Dia das Mães tem impacto significativo nas vendas no Brasil, já que, anualmente, gera alta do comércio varejista, estimulando a economia e o mercado em todo o País. Os mais diversos setores de atuação do varejo podem esperar: Alta performance é pensar um passo à frente Em uma das datas que mais movimenta a…
Por um mundo com mais mulheres na liderança

O lugar das mulheres é na liderança. E onde mais elas quiserem estar.

“Não se nasce mulher. Torna-se mulher.” Quem mais seria capaz de conceber uma ideia tão poderosa quanto essa senão a filósofa, escritora e intelectual francesa Simone de Beauvoir?  Essas palavras foram publicadas em 1949.  Hoje, 75 anos depois, elas continuam reverberando. Continuam mais atuais do que nunca. E continuam inspirando mulheres do mundo todo a…
mão apontando para o Brasil em um globo terrestre digital, mostrando o mundo conectado.

De câmbio à conta internacional, conectamos sua empresa ao mundo. E vice-versa.

Negócios internacionais, “Um mundo de possibilidades”. Hoje, graças ao inevitável progresso da tecnologia (em todos os âmbitos), o mercado financeiro tornou-se – de fato – palco de infinitas oportunidades. No âmbito financeiro, o Banco BS2 tem orgulho de liderar esse progresso tecnológico. E orgulha-se ainda mais de poder, através de nossas inovadoras soluções financeiras, dar…
Atendimento humanizado, tecnologia, humano

Atendimento humanizado em um banco 100% digital? Sim, exatamente!

É comum pensar em “humano” e “digital” como dois conceitos mutuamente excludentes, como se não fosse possível usar as mais avançadas e inovadoras tecnologias a serviço de um atendimento mais empático, gentil e personalizado. Mas a verdade é que ambos podem, sim, andar lado a lado. Aliás, devem Afinal, o papel da tecnologia é potencializar…
Dia da internet segura

Dia da Internet Segura: celebrando 20 anos de segurança digital

O ano era 2004. Foi neste ano que nasceu, lá na União Europeia, a iniciativa que ficaria conhecida mundialmente como o Dia da Internet Segura.  Sim, mundialmente. Afinal, hoje já são mais de 200 países participantes.  Dentre eles, é claro, o Brasil.  O slogan da iniciativa não deixa dúvidas: “Juntos para uma Internet Mais Positiva”….

2023, um ano que valeu por dois

Banco BS2: Que ano memorável! Para o Banco BS2, 2023 ficará marcado como o ano em que a inovação, parte do nosso DNA, ganhou ainda mais peso, espaço e relevância. Foi também o ano em que fomos reconhecidos por algo que cultivamos e nutrimos desde 1992, quando nascemos assim como a nossa ética e a…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *