Conheça o BS2 GO! aplicativo exclusivo para conta internacional sem tarifa de abertura

Conheça o BS2 GO!, aplicativo exclusivo para  conta internacional sem tarifa de abertura!

Sempre há espaço para levar na bagagem mais conveniência na hora de viajar e de se realizar operações financeiras com o mundo. E foi pensando nisso que o BS2 acaba de lançar o BS2 GO!, um aplicativo exclusivo que dá acesso a uma conta internacional, sem tarifa de abertura, manutenção e mensalidades.

O BS2 GO! vem proporcionar à movimentação das finanças internacionais ainda mais autonomia, conforto e comodidade. Para tanto, não é necessário ter uma conta nacional no banco.  E tudo com a mesma segurança, agilidade, e o pioneirismo que inspirou o BS2 a sair na frente, quando a instituição se tornou a primeira do mercado a oferecer conta digital com saldo em dólar para pessoa física em 2019, e depois para pessoa jurídica, em 2021.

imagem da tela do aplicativo e cartão bs2 go

“As contas internacionais vêm se tornando imprescindíveis na vida dos viajantes pela economia, facilidade e segurança que oferecem. O BS2 GO! será o novo aliado dos turistas brasileiros”, afirma Carlos Eduardo de Andrade Jr, diretor-executivo do BS2.

Tudo pelo app, realize operações que conectam você com o mundo!

O app BS2 GO! chega para ser o companheiro de viagem do brasileiro pelo mundo, como também o aliado de quem estuda fora, de quem é gamer ou influencer, e de quem compra, recebe ou vende em dólar.

Com o BS2 GO!, ficou ainda mais fácil. Todas as movimentações são feitas exclusivamente pelo aplicativo. Veja abaixo:

  • Conversão instantânea entre carteiras (carteira em dólar e carteira em real) com base na cotação do dólar comercial, a qualquer hora e dia da semana (24×7), com liberdade e facilidade para fazer essas operações em qualquer lugar do mundo;
  • Envio e recebimento de ordens de pagamento, recebimentos de subscribe donate e adsense, e remessas internacionais;
  • Cartão de Débito Internacional BS2 GO! Platinum;
  • Transferência grátis e instantânea para outras contas internacionais BS2.

Abrir uma conta internacional no BS2 GO!

é simples, amigável e 100% digital

Para começar, basta baixar o aplicativo BS2 GO! nas lojas App Store ou Google Play:

  1. Com o download concluído, siga o passo a passo, que inclui o envio de algumas informações pessoais e de uma foto com o documento em mãos (RG ou CPF).
  2. Pronto! Bora navegar e conhecer o aplicativo.

Vantagens que vão com você pra qualquer lugar!

Ao depositar US$30 na conta internacional BS2 GO!, saldo que ficará disponível para uso, o cliente já pode solicitar gratuitamente o seu Cartão de Débito Internacional BS2 GO! Platinum para fazer compras e saques no exterior, seja em estabelecimentos físicos ou em lojas online.

O BS2 GO! ainda garante spreads diferenciados (2% para uso entre moedas) e IOF mais baixo que cartão de crédito: 1,1% para conversão do saldo em reais para a conta internacional em dólares e 0,38% de dólares para reais.

A conversão da moeda é feita com base no dólar comercial e o cliente pode manter seu saldo em conta sem qualquer tarifa de manutenção – o que torna possível usar o mercado a seu favor, acompanhando a cotação, e realizar as transações se e quando quiser. Além disso, não é cobrada tarifa por inatividade da conta.

Confira aqui as características do BS2 GO!

Abertura de contaIsenta
Tarifa de manutenção da contaIsenta
Tarifa para transferência entre Contas Internacionais BS2Isenta
Envio de ordem de pagamento internacionalUSD 12 (por operação)
Emissão de cartão (primeira via)É preciso depositar US$ 30 para liberar o cartão. O valor integral fica disponível para uso na conta.
Emissão de cartão (segunda via)USD 9,90
Tarifa de saque no exteriorUSD 5
Spread sobre operação:2%
IOF1,1% para conversão do saldo em reais para sua conta internacional em dólares e 0,38% para conversão do saldo em dólares para reais

BS2 GO!, o aplicativo exclusivo para conta internacional

O BS2 GO! vem proporcionar à movimentação das finanças internacionais ainda mais autonomia, conforto e comodidade – e  todas as operações da conta internacional são  feitas exclusivamente pelo aplicativo.

Abrir uma conta internacional é simples, amigável e 100% digital. Basta baixar o aplicativo BS2 GO! nas lojas App Store ou Google Play, enviar algumas informações pessoais e uma foto com um documento em mãos (RG ou CPF) e pronto. Bora navegar pelo aplicativo!

É bom saber!

  1. Clientes que já possuem a conta internacional PF do BS2 podem acessar o novo aplicativo com os mesmos login e senha já utilizados no app do banco. Basta fazer o download, e tanto o saldo disponível quanto o histórico de operações são automaticamente transferidos para o BS2 GO!
  2. As contas internacionais para Pessoas Jurídicas seguem no aplicativo BS2 Empresas.

Posts Similares

Posts Recentes

Por um mundo com mais mulheres na liderança

O lugar das mulheres é na liderança. E onde mais elas quiserem estar.

“Não se nasce mulher. Torna-se mulher.” Quem mais seria capaz de conceber uma ideia tão poderosa quanto essa senão a filósofa, escritora e intelectual francesa Simone de Beauvoir?  Essas palavras foram publicadas em 1949.  Hoje, 75 anos depois, elas continuam reverberando. Continuam mais atuais do que nunca. E continuam inspirando mulheres do mundo todo a…
mão apontando para o Brasil em um globo terrestre digital, mostrando o mundo conectado.

De câmbio à conta internacional, conectamos sua empresa ao mundo. E vice-versa.

Negócios internacionais, “Um mundo de possibilidades”. Hoje, graças ao inevitável progresso da tecnologia (em todos os âmbitos), o mercado financeiro tornou-se – de fato – palco de infinitas oportunidades. No âmbito financeiro, o Banco BS2 tem orgulho de liderar esse progresso tecnológico. E orgulha-se ainda mais de poder, através de nossas inovadoras soluções financeiras, dar…
Atendimento humanizado, tecnologia, humano

Atendimento humanizado em um banco 100% digital? Sim, exatamente!

É comum pensar em “humano” e “digital” como dois conceitos mutuamente excludentes, como se não fosse possível usar as mais avançadas e inovadoras tecnologias a serviço de um atendimento mais empático, gentil e personalizado. Mas a verdade é que ambos podem, sim, andar lado a lado. Aliás, devem Afinal, o papel da tecnologia é potencializar…
Dia da internet segura

Dia da Internet Segura: celebrando 20 anos de segurança digital

O ano era 2004. Foi neste ano que nasceu, lá na União Europeia, a iniciativa que ficaria conhecida mundialmente como o Dia da Internet Segura.  Sim, mundialmente. Afinal, hoje já são mais de 200 países participantes.  Dentre eles, é claro, o Brasil.  O slogan da iniciativa não deixa dúvidas: “Juntos para uma Internet Mais Positiva”….

2023, um ano que valeu por dois

Banco BS2: Que ano memorável! Para o Banco BS2, 2023 ficará marcado como o ano em que a inovação, parte do nosso DNA, ganhou ainda mais peso, espaço e relevância. Foi também o ano em que fomos reconhecidos por algo que cultivamos e nutrimos desde 1992, quando nascemos assim como a nossa ética e a…

Open Finance: abrindo caminho para novas oportunidades

Você já deve ter ouvido falar de Open Finance. Ou de Open Banking. Ou dos dois. Aliás, existe diferença entre os dois? A resposta é: sim, existe. E vamos explicá-la desde já, começando pela definição de Open Banking. Em termos conceituais, existem várias formas de descrever o “Open Banking”. Alguns o chamam de “sistema de…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *