Como enviar dinheiro para o exterior com o Conta Internacional do BS2

Saiba tudo sobre recebimento e pagamento para o exterior 

Enviar dinheiro para o exterior ser mais simples do que você imagina. Por isso que um dos propósitos da conta internacional do BS2 é justamente ajudar as pessoas a ganharem tempo realizando transferências instantâneas internacionais (entre contas BS2 e outros bancos) em dólar.   

A conta internacional do BS2 possui um conjunto de benefícios financeiros do mercado. Além de ser possível fazer transferência internacionais para outros bancos, a conta do BS2 possui uma ampla variedade de uso: Ela é perfeita para quem recebe pagamentos do exterior, como salário, AD Sense (do Google, Instagram ou Twitch). Para quem compra peças e equipamentos importados, para realizar pagamento de assinatura de jornais e revistas estrangeiros, mensalidades de streaming, games, apps ou qualquer outra conta cobrada em dólar.  

Também vale para expatriados, profissionais que recebem de empresas de mídia social ou os personal shoppers, que fazem compras no exterior e enviam para o Brasil. Uma infinidade de uso. Se você se encaixa em um desses perfis, confira as possibilidades:    

 
Ainda não tem conta? Abra uma agora mesmo. Direto no app!   

Abra a sua conta no Banco BS2 e aproveite as vantagens da Conta Internacional 

 
COMO ENVIAR DINHEIRO PARA O EXTERIOR    

– Acesse o app do Banco BS2  

– Clique na aba da sua Conta Internacional    

  • Para transferências entre contas internacionais de outros bancos, deve ser usado o botão:   
  •  Transferir para outros bancos. A partir da opção “Transferir” do menu da conta internacional. 
  • Lembre-se de preencher corretamente os dados da conta para quem deseja transferir, como:  
    – nome do banco onde o beneficiário possui conta,  
    – código Swift/Aba deste banco 
    – nome do beneficiário 
    – dados da conta ou IBAN,  
    – nome e Swift/Aba do banco intermediário, quando houver. 

O banco intermediário é normalmente utilizado para contas com saldo em dólar, mas que não estão localizadas nos EUA, e não é o mesmo banco que o do beneficiário – é somente um intermediador da transação. Esta informação deve ser fornecida pelo próprio beneficiário, junto aos dados de sua conta.  

Cabe lembrar que esta transação é tarifada, consulte a tabela de tarifas. O envio de ordem para outros bancos também está suscetível a deduções de despesas pelo banco destinatário e/ou intermediário do destinatário. 

LIMITE DE TRANSFERÊNCIA  

Visando garantir a segurança e facilitar as operações, o limite da conta internacional passou a ser personalizado e leva em conta as movimentações financeiras declaradas de cada cliente:

• Limite para envio entre contas internacionais BS2: limite diário e personalizado para cada cliente;
• Limite para envio de ordem: o limite é anual e personalizado para cada cliente;
• Limite diário de câmbio para conversão entre moedas: limite diário ou por operação é de 10 mil USD;
• Limite para recebimento de ordem: é anual e personalizado para recebimento de valores;

Para solicitar aumento do limite anual de câmbio entre contas BS2, entre em contato com nossa central de relacionamento.
 
Além disso, veja outras possibilidades para Conta Internacional do BS2:  

– Transferências 24/7 

Você pode converter o seu saldo de reais para dólares americanos 24h por dia, 7 dias por semana entre suas Contas Digitais BS2 e para outras contas internacionais BS2 (de outras titularidades).      

 
– Transferência/Recebimento para corretora nos EUA  

Se você é investidor, a conta internacional do BS2 reúne o melhor conjunto de benefícios financeiros do mercado para você transferir seu dinheiro para corretoras nos Estados Unidos.  Não possui taxa de abertura, mensalidade, nem taxa de inatividade e tem taxas de IOF mais baixas que o cartão de crédito.  

Basta seguir os mesmos passos de uma transferência/recebimento internacional e não deve ser utilizada uma transferência doméstica. 

Dentro da área logada no app: clique Conta Internacional > Transferir > Transferir para outro Bancos.     

Preencher corretamente os dados da conta para quem deseja transferir, como: nome do banco onde o beneficiário possui conta, código Swift/Aba da corretora, nome do beneficiário, dados da conta ou IBAN, e nome e Swift/Aba do banco intermediário, quando houver.  

 
– Receber dinheiro de outros países na conta internacional  

Atualmente, a conta é parametrizada em dólar americano. Porém, é possível receber ordens em outras moedas (Euro ou Libra, por exemplo), mas a transação não é feita diretamente no aplicativo. Ao receber a ordem, o cliente recebe um e-mail da informando que ele precisa entrar em contato com a área de câmbio. A operação é fechada via mesa de câmbio e o valor credita na conta doméstica em reais.     

– Receber dinheiro de apps que pagam em dólar  

Basta cadastrar a conta internacional do BS2 com todos os dados disponíveis no app, como forma de pagamento   

– Como Receber AD Sense  

O Banco BS2 isentou todos os gamers e criadores de conteúdo da tarifa de recebimento das plataformas de streaming mais utilizadas, ou seja, você não será cobrado para trazer seu dinheiro para o Brasil quando receber pagamentos da Twitch, Facebook Gaming e YouTube (AdSense). Basta cadastrar sua conta internacional BS2 na sua plataforma preferida. Para conhecer o processo detalhado – clique aqui.  

Compras Online – Ebay, Amazon, Apple   

No caso de compras online em sites como Ebay, Amazon e Apple o cliente não paga taxa de câmbio e nem IOF nessas operações, uma vez que o saldo já está dólar. Em caso de comprar em outra moeda (euro) existe a conversão automática da moeda e será cobrado a taxa de conversão de 3%.     

Cadastrar o debit card no Uber ou Cabify ou em alguma outra plataforma de débito automático   

Por parte do BS2, não há nenhuma restrição.  Você pode cadastrar o debit card no app para utilizar no exterior. Ao realizar o débito, o pagamento será realizado será feito em dólar e você não pagará taxa de câmbio e nem IOF.   

 

#ContaInternacional #RemessaOnline #ADSENSE #BancoBS2 #ProntoPraTudo #Dolar #TransferênciaInternacional #ComprasNoExterior  #RemessaOnline  

Posts Similares

Posts Recentes

Por um mundo com mais mulheres na liderança

O lugar das mulheres é na liderança. E onde mais elas quiserem estar.

“Não se nasce mulher. Torna-se mulher.” Quem mais seria capaz de conceber uma ideia tão poderosa quanto essa senão a filósofa, escritora e intelectual francesa Simone de Beauvoir?  Essas palavras foram publicadas em 1949.  Hoje, 75 anos depois, elas continuam reverberando. Continuam mais atuais do que nunca. E continuam inspirando mulheres do mundo todo a…
mão apontando para o Brasil em um globo terrestre digital, mostrando o mundo conectado.

De câmbio à conta internacional, conectamos sua empresa ao mundo. E vice-versa.

Negócios internacionais, “Um mundo de possibilidades”. Hoje, graças ao inevitável progresso da tecnologia (em todos os âmbitos), o mercado financeiro tornou-se – de fato – palco de infinitas oportunidades. No âmbito financeiro, o Banco BS2 tem orgulho de liderar esse progresso tecnológico. E orgulha-se ainda mais de poder, através de nossas inovadoras soluções financeiras, dar…
Atendimento humanizado, tecnologia, humano

Atendimento humanizado em um banco 100% digital? Sim, exatamente!

É comum pensar em “humano” e “digital” como dois conceitos mutuamente excludentes, como se não fosse possível usar as mais avançadas e inovadoras tecnologias a serviço de um atendimento mais empático, gentil e personalizado. Mas a verdade é que ambos podem, sim, andar lado a lado. Aliás, devem Afinal, o papel da tecnologia é potencializar…
Dia da internet segura

Dia da Internet Segura: celebrando 20 anos de segurança digital

O ano era 2004. Foi neste ano que nasceu, lá na União Europeia, a iniciativa que ficaria conhecida mundialmente como o Dia da Internet Segura.  Sim, mundialmente. Afinal, hoje já são mais de 200 países participantes.  Dentre eles, é claro, o Brasil.  O slogan da iniciativa não deixa dúvidas: “Juntos para uma Internet Mais Positiva”….

2023, um ano que valeu por dois

Banco BS2: Que ano memorável! Para o Banco BS2, 2023 ficará marcado como o ano em que a inovação, parte do nosso DNA, ganhou ainda mais peso, espaço e relevância. Foi também o ano em que fomos reconhecidos por algo que cultivamos e nutrimos desde 1992, quando nascemos assim como a nossa ética e a…

Open Finance: abrindo caminho para novas oportunidades

Você já deve ter ouvido falar de Open Finance. Ou de Open Banking. Ou dos dois. Aliás, existe diferença entre os dois? A resposta é: sim, existe. E vamos explicá-la desde já, começando pela definição de Open Banking. Em termos conceituais, existem várias formas de descrever o “Open Banking”. Alguns o chamam de “sistema de…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *