BS2 inova com oferta white-label para serviços financeiros internacionais
| | |

Serviços financeiros internacionais white-label otimizam parcerias com empresas e inovam as experiências on e off dos consumidores

A “união faz a força” é uma frase que define bem a lógica white-label aplicada no modelo B2B2C (Business to Business for Customers). Afinal, sua essência está na oferta de soluções de empresas para empresas, que visam alcançar consumidores finais relevantes para seus negócios.

O diferencial está justamente nessa soma de expertises e fortalezas de mercados diferentes, o que contribui para aproximar, estreitar e fidelizar relacionamentos com públicos potenciais para seus produtos e serviços.

Na era da transformação digital do setor bancário, cada vez mais os bancos dão o exemplo de como têm recalculado suas rotas para adotar uma mentalidade ágil, que evolua sincronizada com a velocidade agregada pelas tecnologias. Na prática, esse mindset se conecta com um conceito, que vem fortalecer um novo propósito operacional: o Banking as a Service (BaaS).

É nesse contexto do BaaS que a lógica dos serviços white-label se encaixa.

Os serviços white-label amplificam o universo de oportunidades para alavancagem de negócios a partir de soluções tecnológicas e serviços financeiros pré-desenvolvidos e consolidados pelos bancos – prontos para viabilizar parcerias comerciais com outras empresas e proporcionar a clientes pessoa física experiências inovadoras.

Leia também: Parceria do BS2 com VoucherPay permite pagar com Pix e parcelar compras em outros países

Por que o nome white-label?

A expressão em inglês significa “etiqueta branca” e ajuda a explicar por que foi escolhida para identificar o modelo B2B2C. Usando o universo bancário como exemplo: com o white-label, o banco desenvolve soluções customizáveis a outras empresas, que poderão personalizar a oferta a seus clientes com os serviços e produtos financeiros incluídos nesse pacote, colocando a sua marca na etiqueta em branco dessa solução.

Focando só no “B2B” desse modelo B2B2C, os serviços financeiros white-label se destacam pela viabilidade financeira e pelas vantagens que agregam às parcerias comerciais compartilhadas. Vamos a elas:

  • Adoção de uma tecnologia terceirizada que elimina investimentos em equipe e infraestrutura de TI próprias para desenvolver do zero uma tecnologia proprietária.
  • Rapidez na implementação de plataformas e/ou aplicativos que contarão com a mesma agilidade para incrementar negócios juntos aos consumidores finais, a partir dos serviços financeiros.
  • Facilidade de precificação com a aquisição de soluções tecnológicas e serviços financeiros formatados, e de estimativa da margem para comercialização.
  • Estrutura do banco disponibilizada para suporte aos clientes em seus canais de atendimento.

A seguir, veja como o BS2 tem inovado continuamente na oferta de serviços financeiros internacionais white-label. Saiba mais sobre uma iniciativa B2B2C do banco que tem aproximado empresas dos segmentos de turismo, negócios digitais e finanças de seus clientes, com a oferta de uma solução que permite pagar, receber valores e realizar transferências direto em moeda estrangeira, digital ou presencialmente, em qualquer lugar do mundo.

BS2 aposta em serviços financeiros white-label internacionais com foco em turismo, negócios digitais e finanças

Conectado ao mundo de oportunidades de negócios e experiências que os serviços financeiros internacionais podem proporcionar a empresas e seus clientes por meio do modelo de atuação B2B2C, o BS2 saiu na frente no desenvolvimento de uma oferta white-label dirigida os setores de turismo, negócios digitais e finanças.

Agora, clientes PJ e parceiros do banco poderão oferecer a seus consumidores a conta em dólar pessoa física e o cartão de débito internacional físico e virtual do BS2 de forma customizada.

Atualmente, o BS2 já conta com 200 mil contas internacionais abertas e um volume transacionado acima de US$ 500 milhões. Essa ação inovadora vem conectar agências de viagem, empresas de intercâmbio, agências que representam influenciadores e corretoras de câmbio com um produto financeiro amplamente testado, com plataforma e app completos e personalizados, sem que essas empresas precisem realizar investimentos em tecnologia proprietária.

Com a retomada do turismo, a proximidade dos eventos de final de ano e o crescimento dos negócios digitais, os serviços financeiros white-label combinam e potencializam expertises e expectativas do BS2 e de seus parceiros – ampliando o acesso a uma solução que oferece autonomia, conforto, agilidade e segurança aos clientes pessoa física na hora de transacionar diretamente em dólar.

Com os serviços financeiros internacionais white-label, o BS2 combina a fortaleza da marca dos clientes e parceiros com a especialização da tecnologia e do ecossistema de finanças do banco. 

“Para as empresas, é uma forma de incrementar o pacote de serviços oferecidos ao seu público com um produto inovador e cada dia mais estratégico. E para o BS2, a expectativa é de que essa iniciativa pioneira para o setor do turismo incremente o número de novas contas internacionais abertas e o volume transacionado”, afirma o diretor executivo do BS2, Carlos Eduardo de Andrade Jr.

As vantagens e facilidades vinculadas à conta internacional serão as mesmas já oferecidas aos demais clientes do BS2 GO!:

  • Remessas internacionais.
  • Envio e recebimento de ordens de pagamento para outros bancos no exterior e entre contas internacionais do BS2 GO!
  • Cartão internacional de débito físico e digital BS2 GO!
  • Conversão entre moedas (dólar americano x real e vice-versa) 24×7, a qualquer dia e hora da semana.
  • Garantia de spreads diferenciados (2% para uso entre moedas).
  • IOF mais baixo que cartão de crédito: 1,1% para conversão do saldo em reais para a conta internacional em dólar e 0,38% de dólar para real.
  • Não é cobrada taxa por inatividade.

É simples, amigável e 100% digital: baixe o app do BS2 GO! e abra já sua conta internacional

Abrir uma conta internacional BS2 GO! é fácil e rápido. Basta baixar o aplicativo BS2 GO! nas lojas App Store ou Google Play, enviar algumas informações pessoais e uma foto com um documento em mãos (RG ou CPF) e pronto: bora navegar pelo aplicativo!

Confira outros conteúdos do blog:

7 lugares para descobrir no México com sua conta internacional em dólar

Importação de produtos por pessoa física ficou mais fácil: veja o que mudou!

Posts Similares

Posts Recentes

FGI PEAC no Dia das Mães: impulsione sua empresa com o Banco BS2

O Dia das Mães tem impacto significativo nas vendas no Brasil, já que, anualmente, gera alta do comércio varejista, estimulando a economia e o mercado em todo o País. Os mais diversos setores de atuação do varejo podem esperar: Alta performance é pensar um passo à frente Em uma das datas que mais movimenta a…
Por um mundo com mais mulheres na liderança

O lugar das mulheres é na liderança. E onde mais elas quiserem estar.

“Não se nasce mulher. Torna-se mulher.” Quem mais seria capaz de conceber uma ideia tão poderosa quanto essa senão a filósofa, escritora e intelectual francesa Simone de Beauvoir?  Essas palavras foram publicadas em 1949.  Hoje, 75 anos depois, elas continuam reverberando. Continuam mais atuais do que nunca. E continuam inspirando mulheres do mundo todo a…
mão apontando para o Brasil em um globo terrestre digital, mostrando o mundo conectado.

De câmbio à conta internacional, conectamos sua empresa ao mundo. E vice-versa.

Negócios internacionais, “Um mundo de possibilidades”. Hoje, graças ao inevitável progresso da tecnologia (em todos os âmbitos), o mercado financeiro tornou-se – de fato – palco de infinitas oportunidades. No âmbito financeiro, o Banco BS2 tem orgulho de liderar esse progresso tecnológico. E orgulha-se ainda mais de poder, através de nossas inovadoras soluções financeiras, dar…
Atendimento humanizado, tecnologia, humano

Atendimento humanizado em um banco 100% digital? Sim, exatamente!

É comum pensar em “humano” e “digital” como dois conceitos mutuamente excludentes, como se não fosse possível usar as mais avançadas e inovadoras tecnologias a serviço de um atendimento mais empático, gentil e personalizado. Mas a verdade é que ambos podem, sim, andar lado a lado. Aliás, devem Afinal, o papel da tecnologia é potencializar…
Dia da internet segura

Dia da Internet Segura: celebrando 20 anos de segurança digital

O ano era 2004. Foi neste ano que nasceu, lá na União Europeia, a iniciativa que ficaria conhecida mundialmente como o Dia da Internet Segura.  Sim, mundialmente. Afinal, hoje já são mais de 200 países participantes.  Dentre eles, é claro, o Brasil.  O slogan da iniciativa não deixa dúvidas: “Juntos para uma Internet Mais Positiva”….

2023, um ano que valeu por dois

Banco BS2: Que ano memorável! Para o Banco BS2, 2023 ficará marcado como o ano em que a inovação, parte do nosso DNA, ganhou ainda mais peso, espaço e relevância. Foi também o ano em que fomos reconhecidos por algo que cultivamos e nutrimos desde 1992, quando nascemos assim como a nossa ética e a…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *