Capital de Giro: como o BS2 pode ajudar a sua empresa

Os desafios enfrentados pelas PMEs não são poucos e são inversamente proporcionais aos portes de seus negócios. Afinal, são exigidas de quem está começando a empreender doses extras de energia, recursos e esforços. Só que um elemento essencial para ver as vendas e os resultados decolarem acaba faltando entre os ingredientes dessa fórmula: o tempo para organizar a gestão financeira, e se planejar para tonar o capital de giro como equalizador do fluxo de caixa, além de um pilar do crescimento sustentável da empresa.

A gente sabe que o crédito é o combustível capaz de turbinar o faturamento e a expansão das operações. Viabiliza que empreendedores possam incrementar suas estratégias comerciais, investir na ampliação de portfólio de produto e serviços, aprimorar a experiência do cliente com foco na sua fidelização.

Para as pequenas e médias empresas que estão em busca de crédito rápido e com excelentes condições, o capital de giro atrelado a recebimentos futuros pode aditivar os planos para impulsionar o seu negócio e reagir com eficiência e rapidez aos momentos de aquecimento e também de retração do mercado. E o mais importante: estará ganhando propulsão para se financiar com recursos próprios, evitando assim o risco de um endividamento excessivo que existe quando as contas saem do controle e o cenário previsto não se confirma.

Capital de giro é no Banco BS2

O acesso ao capital de giro utilizando recebíveis de vendas a prazo realizadas pela empresa por cartão ou boletos e notas fiscais constitui uma linha de empréstimo com várias vantagens:

  1. Crédito customizado a partir de valores a receber
  2. Redução do risco de crédito e, consequentemente, das taxas de juros
  3. Análise para contratação mais ágil e desburocratizada
  4. Acesso rápido aos recursos

Para quem está focado nos primeiros passos ou nas próximas etapas da sua jornada empreendedora, cada minuto dedicado ao negócio pode contribuir para uma nova venda e não deve ser desperdiçado.

Mas, como otimizar o tempo necessário destinado à gestão das finanças para manter o fluxo de caixa sob controle e maximizar oportunidades de alavancar o capital de giro no timing certo?

O Banco BS2 é primeiro banco digital PJ e One Stop Shop para PMEs e todo o seu ecossistema

Uma alternativa a ser considerada é concentrar suas escolhas financeiras em um parceiro com uma oferta integrada de soluções adequadas à realidade e ao orçamento do seu empreendimento. Contar com essa oferta integrada (one-stop shop) pode se reverter em um ganho de tempo valioso para PMEs – tanto para aprimorar a organização das rotinas de receitas quanto para ter mais rapidez na obtenção de linhas de crédito mais sustentáveis, como uso de recebíveis na contratação de empréstimo para capital de giro.

Capita de Giro: conheça as linhas de Crédito para PMEs do Banco BS2

Queremos tornar o BS2 o primeiro neobank B2B do Brasil. E parte dessa missão é norteada por oferecer uma estrutura bancária completa, tecnologia de ponta e expertise em crédito para pequenas e médias empresas.

A bordo dessa evolução que chegam as Novas Linhas de Crédito para PMEs do BS2, com contratação 100% digital, de forma ágil e desburocratizada e totalmente integrada à conta PJ gratuita BS2 Empresas!

Entre as novidades, os empreendedores encontram não apenas um, mas dois motivos para conhecer com as Soluções de Capital de Giro com Recebíveis do BS2 estão prontas para contribuir com a expansão de seus negócios! Saiba mais sobre:

Surpreenda-se com a experiência digital de contratação de crédito no Banco BS2

Giro Cartão BS2

  • Crédito disponível a partir de R$ 15 mil.
  • Prazo para pagamento em até 12 vezes.
  • Contratação 100% online diretamente pela Plataforma do BS2 Empresas.
  • Prazos e condições diferenciadas.

Capital Giro com recebíveis de Notas Fiscais

  • Empresas com faturamento anual acima de R$ 5 milhões.
  • Ter mais de 2 anos de atuação no mercado (ou seja, de CNPJ em atividade).
  • Emissão de NF-es para PJs em todo o Brasil, com prazos de vencimento entre 5 e 90 dias.
  • Emissão de CT-es em todo o Brasil, sem um prazo de vencimento específico.

Conheça a conta PJ digital BS2 Empresas

O Banco BS2 é o primeiro banco digital focado em PMEs que oferece, por meio de uma experiência bancária digital e integrada (one-stop shop), produtos e serviços financeiros, transações internacionais e acesso à crédito.

A conta PJ digital do Banco BS2 é ideal para pequenos e médios negócios, que precisam manter o foco nas estratégias que alavanquem o seu faturamento, com soluções financeiras na medida certa para o orçamento de quem está começando a empreender.

A abertura é gratuita e 100% realizada pela internet. Em até três dias úteis, a conta é liberada, sem mensalidades ou tarifas abusivas, com taxas pagas somente por uso individual.

Com a conta PJ digital do BS2, sua empresa tem acesso a um ecossistema de soluções inteligentes. E você realiza o controle das finanças do seu negócio na palma da mão pelo nosso app.

O BS2 quer ser o parceiro da evolução desde os primeiros passos do seu negócio. Estamos prontos para oferecer soluções adequadas a pequenas e médias empresas. Abra uma conta PJ digital gratuita BS2 Empresas

Posts Similares

Posts Recentes

FGI PEAC no Dia das Mães: impulsione sua empresa com o Banco BS2

O Dia das Mães tem impacto significativo nas vendas no Brasil, já que, anualmente, gera alta do comércio varejista, estimulando a economia e o mercado em todo o País. Os mais diversos setores de atuação do varejo podem esperar: Alta performance é pensar um passo à frente Em uma das datas que mais movimenta a…
Por um mundo com mais mulheres na liderança

O lugar das mulheres é na liderança. E onde mais elas quiserem estar.

“Não se nasce mulher. Torna-se mulher.” Quem mais seria capaz de conceber uma ideia tão poderosa quanto essa senão a filósofa, escritora e intelectual francesa Simone de Beauvoir?  Essas palavras foram publicadas em 1949.  Hoje, 75 anos depois, elas continuam reverberando. Continuam mais atuais do que nunca. E continuam inspirando mulheres do mundo todo a…
mão apontando para o Brasil em um globo terrestre digital, mostrando o mundo conectado.

De câmbio à conta internacional, conectamos sua empresa ao mundo. E vice-versa.

Negócios internacionais, “Um mundo de possibilidades”. Hoje, graças ao inevitável progresso da tecnologia (em todos os âmbitos), o mercado financeiro tornou-se – de fato – palco de infinitas oportunidades. No âmbito financeiro, o Banco BS2 tem orgulho de liderar esse progresso tecnológico. E orgulha-se ainda mais de poder, através de nossas inovadoras soluções financeiras, dar…
Atendimento humanizado, tecnologia, humano

Atendimento humanizado em um banco 100% digital? Sim, exatamente!

É comum pensar em “humano” e “digital” como dois conceitos mutuamente excludentes, como se não fosse possível usar as mais avançadas e inovadoras tecnologias a serviço de um atendimento mais empático, gentil e personalizado. Mas a verdade é que ambos podem, sim, andar lado a lado. Aliás, devem Afinal, o papel da tecnologia é potencializar…
Dia da internet segura

Dia da Internet Segura: celebrando 20 anos de segurança digital

O ano era 2004. Foi neste ano que nasceu, lá na União Europeia, a iniciativa que ficaria conhecida mundialmente como o Dia da Internet Segura.  Sim, mundialmente. Afinal, hoje já são mais de 200 países participantes.  Dentre eles, é claro, o Brasil.  O slogan da iniciativa não deixa dúvidas: “Juntos para uma Internet Mais Positiva”….

2023, um ano que valeu por dois

Banco BS2: Que ano memorável! Para o Banco BS2, 2023 ficará marcado como o ano em que a inovação, parte do nosso DNA, ganhou ainda mais peso, espaço e relevância. Foi também o ano em que fomos reconhecidos por algo que cultivamos e nutrimos desde 1992, quando nascemos assim como a nossa ética e a…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *