Segurança Digital

Plataforma Web BS2: saiba o que mudou!

Já está sabendo da novidade? A nossa Plataforma Web foi atualizada e, agora, apresenta uma nova tela de Login e Home. Em primeiro lugar, ressaltamos que as mudanças fazem parte da nossa busca contínua por inovação, de forma a oferecer soluções práticas e seguras aos nossos clientes.

Sendo assim, adequamos a plataforma para a nossa nova linguagem visual, a fim de garantir sinergia com a versão WEB.

Além disso, investimos em novas soluções de segurança digital para viabilizar uma experiência de uso segura e moderna.

Quer saber mais sobre as mudanças da Plataforma Web BS2 e sua importância? Então te convidamos a conferir este conteúdo elaborado por nós, do Blog BS2, em parceria com nossos especialistas.

Boa leitura!

Veja também – Carteira de crédito: Banco BS2 almeja a marca de 10 bilhões em cinco anos

Quais são as mudanças da Plataforma Web BS2?

Foi feita uma remodelação das telas de Login e Home da Plataforma Web para as posicionarmos com a nossa nova proposta de valor.

Ou seja, agora temos um layout mais clean, confortável visualmente e que transmite a mensagem de sermos um banco especialista em empresas.

Dessa forma, conseguimos viabilizar a melhor performance para a rotina financeira das empresas, de forma inovadora, prática e segura. Nesse sentido, o objetivo com essa mudança é proporcionar uma experiência de compra mais personalizada e ágil.

Segurança digital na nova Plataforma Web BS2

A mudança da nossa Plataforma Web também é pautada por novos investimentos em segurança digital. Agora, passa a ser solicitado o Token 2FA como uma nova e importante etapa de segurança ao solicitar login.

Essa medida garante a segurança que o login está sendo feito pelo portador do celular cadastrado para o usuário. Dessa forma, é essencial salientar a importância de não repassar a terceiros esses códigos token.

Quais são os canais oficiais do Banco BS2?

Tem alguma dúvida, sugestão ou reclamação? Temos um time pronto para te atender! Confira abaixo os nossos canais oficiais de comunicação, para que você, cliente, esteja seguro:

  • Central de Relacionamento com Cliente (Informações e solicitações sobre sua conta): 3003-5202 /Regiões Metropolitanas: 0800 545 5200. Demais Localidades SAC (Informações, reclamações e cancelamentos): 0800 545 5252
  • Atendimento ao deficiente auditivo: 0800 970 6993
  • Ouvidoria: 0800 726 8889

Vamos crescer juntos?

Estamos preparados para oferecer à sua empresa todas as soluções adequadas, como Pix, Plataforma de Cobrança, APIs, links de pagamentos e muito mais. Com a Conta PJ Digital, sua empresa tem controle de suas finanças na palma da sua mão.

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Regiane Santos

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