Investimentos para rentabilizar o caixa da sua empresa
Investimentos, um modo de aumentar as finanças que mais tem despontado no cenário financeiro brasileiro.
Investimentos, um modo de aumentar as finanças que mais tem despontado no cenário financeiro brasileiro.
Marketplaces são destaque no mercado mundial. Além da praticidade de estar disponível a qualquer hora do dia em qualquer dispositivo conectado à internet, esta plataforma online oferece, ainda, uma gama de produtos e de fornecedores que podem estar do outro lado do mundo e que, ainda assim, comercializam produtos para o Brasil, geralmente com tempo…
Digital Cash Management aplicada às startups oportuniza alternativas eficientes para a gestão financeira da empresa de inovação, independentemente do setor. Com o uso dessa tecnologia para a organização financeira é perceptível a contribuição no aumento do faturamento da sua empresa, de modo a encontrar o equilíbrio do seu fluxo de caixa e, ainda, garantir o…
O século XXI é evidenciado, principalmente, pelas evoluções tecnológicas e revoluções que mudam, dia após dia. No setor financeiro não é diferente. Para garantir eficiência, qualidade e facilidade para o usuário, é preciso buscar e investir em tecnologias inovadoras para integrá-las à rotina financeira – das instituições e dos clientes –, o que já é…
Service Level Agreement (SLA) – traduzido para o português significa Acordo de Nível de Serviço – é o contrato fechado entre a empresa e o cliente para referir-se às especificações dos serviços que o contratante pode esperar do fornecedor, principalmente, na área de tecnologia.
Gestão de cobranças é um dos processos fundamentais para que sua empresa mantenha o fluxo de caixa em dia e, assim, possa se expandir no mercado em que atua, a fim de se destacar dos concorrentes.
Fluxo de caixa, no contexto empresarial,é definido como o movimento de entrada e saída de dinheiro do caixa, ou seja, aquilo se gasta e recebe. Desde investimentos, empréstimos, resultados das vendas, tudo é e deve ser controlado de perto.
E-commerce é uma tendência mundial que ganhou força nos últimos dois anos devido à pandemia da Covid-19. Comercializar no mercado eletrônico tornou-se uma prática comum e que conquista mais usuários com o passar do tempo, mesmo com a reabertura de lojas físicas do comércio.
Destaques da atualização da plataforma de cobrança são maior autonomia com o autosserviço, agilidade na emissão de boletos em diferentes formatos e ações de acompanhamento gerencial.