Serviços financeiros internacionais white-label otimizam parcerias com empresas e inovam as experiências on e off dos consumidores
| | |

Serviços financeiros internacionais white-label otimizam parcerias com empresas e inovam as experiências on e off dos consumidores

A “união faz a força” é uma frase que define bem a lógica white-label aplicada no modelo B2B2C (Business to Business for Customers). Afinal, sua essência está na oferta de soluções de empresas para empresas, que visam alcançar consumidores finais relevantes para seus negócios.

4 dicas para expansão favorável da sua empresa no exterior
|

4 dicas para expansão favorável da sua empresa no exterior

A expansão das empresas para outro país já é uma tendência entre os empresários brasileiros como, também, entre os estrangeiros. A pesquisa Trajetórias de Internacionalização das Empresas Brasileiras 2021, realizada pela Fundação Dom Cabral (FDC), analisou 154 empresas e, entre as participantes, 49% responderam que já iniciaram operações no exterior, enquanto apenas 15% interromperam a…