BS2 está no ranking das melhores empresas para se trabalhar – GPTW

Com o propósito de transformar a experiência financeira de pessoas e empresas, o BS2 também está transformando a experiência no ambiente de trabalho dos seus colaboradores. Pelo 3º ano seguido, o BS2 recebe o certificado do GPTW como um excelente lugar para se trabalhar, através do processo de avaliação que aconteceu ao longo do mês de maio.

O Selo de qualidade GTPW reforça os esforços do BS2 em promover um ambiente de trabalho pluralista e inclusivo. A nota do BS2 foi 85.

“Não tomamos o selo GPTW como um destino final, mas sim como caminho de melhoria constante. Vamos analisar os indicadores da pesquisa, para desdobrá-los em iniciativas prioritárias e que façam do BS2 um lugar ainda melhor para se trabalhar”, avalia Patrícia Braga, head de pessoas e cultura do Banco BS2.

O GPTW realiza consultorias para organizações que buscam melhores resultados e que entendem que colocar o fator humano no centro da sua estratégia de negócio é o melhor caminho para isso.

Ela tem o objetivo de construir uma sociedade melhor, transformando cada organização em um Great Place to Work for all. por meio da cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

O BS2 é um banco digital completo com soluções financeiras e de tecnologia para empresas e pessoas físicas. Foi pioneiro no País na oferta de uma conta digital integrada a uma jornada de investimentos e conta internacional, com saldo em dólares, no mesmo APP.

Tem entre seus diferenciais uma oferta taylor made, que leva ao cliente soluções customizadas para o seu negócio, através de APIs que permitem a conexão de diversas jornadas financeiras, como abertura de conta, gestão de boletos, Pix, pagamentos ou investimentos. 

Abra a sua Conta Digital BS2 Empresas
Baixe o App do BS2 e abra sua Conta Digital

Posts Similares

Posts Recentes

FGI PEAC no Dia das Mães: impulsione sua empresa com o Banco BS2

O Dia das Mães tem impacto significativo nas vendas no Brasil, já que, anualmente, gera alta do comércio varejista, estimulando a economia e o mercado em todo o País. Os mais diversos setores de atuação do varejo podem esperar: Alta performance é pensar um passo à frente Em uma das datas que mais movimenta a…
Por um mundo com mais mulheres na liderança

O lugar das mulheres é na liderança. E onde mais elas quiserem estar.

“Não se nasce mulher. Torna-se mulher.” Quem mais seria capaz de conceber uma ideia tão poderosa quanto essa senão a filósofa, escritora e intelectual francesa Simone de Beauvoir?  Essas palavras foram publicadas em 1949.  Hoje, 75 anos depois, elas continuam reverberando. Continuam mais atuais do que nunca. E continuam inspirando mulheres do mundo todo a…
mão apontando para o Brasil em um globo terrestre digital, mostrando o mundo conectado.

De câmbio à conta internacional, conectamos sua empresa ao mundo. E vice-versa.

Negócios internacionais, “Um mundo de possibilidades”. Hoje, graças ao inevitável progresso da tecnologia (em todos os âmbitos), o mercado financeiro tornou-se – de fato – palco de infinitas oportunidades. No âmbito financeiro, o Banco BS2 tem orgulho de liderar esse progresso tecnológico. E orgulha-se ainda mais de poder, através de nossas inovadoras soluções financeiras, dar…
Atendimento humanizado, tecnologia, humano

Atendimento humanizado em um banco 100% digital? Sim, exatamente!

É comum pensar em “humano” e “digital” como dois conceitos mutuamente excludentes, como se não fosse possível usar as mais avançadas e inovadoras tecnologias a serviço de um atendimento mais empático, gentil e personalizado. Mas a verdade é que ambos podem, sim, andar lado a lado. Aliás, devem Afinal, o papel da tecnologia é potencializar…
Dia da internet segura

Dia da Internet Segura: celebrando 20 anos de segurança digital

O ano era 2004. Foi neste ano que nasceu, lá na União Europeia, a iniciativa que ficaria conhecida mundialmente como o Dia da Internet Segura.  Sim, mundialmente. Afinal, hoje já são mais de 200 países participantes.  Dentre eles, é claro, o Brasil.  O slogan da iniciativa não deixa dúvidas: “Juntos para uma Internet Mais Positiva”….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *