BS2 está no ranking das melhores empresas para se trabalhar – GPTW

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram

Com o propósito de transformar a experiência financeira de pessoas e empresas, o BS2 também está transformando a experiência no ambiente de trabalho dos seus colaboradores. Pelo 3º ano seguido, o BS2 recebe o certificado do GPTW como um excelente lugar para se trabalhar, através do processo de avaliação que aconteceu ao longo do mês de maio.

O Selo de qualidade GTPW reforça os esforços do BS2 em promover um ambiente de trabalho pluralista e inclusivo. A nota do BS2 foi 85.

“Não tomamos o selo GPTW como um destino final, mas sim como caminho de melhoria constante. Vamos analisar os indicadores da pesquisa, para desdobrá-los em iniciativas prioritárias e que façam do BS2 um lugar ainda melhor para se trabalhar”, avalia Patrícia Braga, head de pessoas e cultura do Banco BS2.

O GPTW realiza consultorias para organizações que buscam melhores resultados e que entendem que colocar o fator humano no centro da sua estratégia de negócio é o melhor caminho para isso.

Ela tem o objetivo de construir uma sociedade melhor, transformando cada organização em um Great Place to Work for all. por meio da cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

O BS2 é um banco digital completo com soluções financeiras e de tecnologia para empresas e pessoas físicas. Foi pioneiro no País na oferta de uma conta digital integrada a uma jornada de investimentos e conta internacional, com saldo em dólares, no mesmo APP.

Tem entre seus diferenciais uma oferta taylor made, que leva ao cliente soluções customizadas para o seu negócio, através de APIs que permitem a conexão de diversas jornadas financeiras, como abertura de conta, gestão de boletos, Pix, pagamentos ou investimentos. 

Abra a sua Conta Digital BS2 Empresas
Baixe o App do BS2 e abra sua Conta Digital

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário abaixo

Siga a gente nas redes sociais

Posts mais lidos

Posts recentes