Guia definitivo: 10 maneiras de aproveitar suas férias de julho com o cartão de débito internacional BS2 GO

10 formas de usar o cartão de débito internacional BS2 GO! nas férias de julho

Julho nos lembra que metade do ano se passou. De fato, o primeiro semestre voou.  Por falar em voar, sobretudo para muitos pais com filhos em idade escolar, é tempo de curtir as tão esperadas férias.

Mas seja em família, a dois ou mesmo no modo single, viajar em alta temporada também tem suas motivações.

Embora mais disputados ou até inflacionados, em alguns destinos pelo mundo, julho é o momento de explorar ao máximo todas as atrações e o clima que a estação do ano propicia localmente.

Descubra, em 10 exemplos de uso, porque o cartão de débito internacional BS2 GO! é o grande aliado em qualquer etapa da viagem!

Seja no inverno ou no verão, o cartão de débito internacional já se consagrou como meio transacional ágil, seguro e vantajoso para pagar despesas de viagens diretamente em dólar.

Aliás, um aviso importante aos viajantes: o sétimo mês do ano voltou com tudo na preferência dos turistas brasileiros que buscam outros países para o merecido descanso. De acordo com dados da  Decolar, divulgados no portal VoeNews, a procura por viagens de férias de julho neste ano aumentou 53% em comparação com 2022.

O top 10 dos destinos internacionais mais pesquisados estão: Santiago na liderança, seguido por Buenos Aires, Lisboa, Bariloche, Orlando, Miami, Nova York, Paris, Punta Cana e Cancún.

Não por acaso, essa lista diz muito sobre como os viajantes nacionais estão, realmente, diversificando escolhas de localidades para curtir na metade do ano. Essa a mudança de hábitojá apareceu no radar do monitoramento recente do Kayak, em destaque no portal Segs.

Na neve ou na praia, você escolhe. O app de conta internacional BS2 GO! elaborou dicas que ajudam a aproveitar ainda mais cada minuto das férias de julho.

Confira, a seguir, 10 formas de usar o cartão de débito internacional para otimizar o tempo, economizar no IOF e no câmbio pagando em moeda americana.

Afinal, ter acesso a experiências incríveis ao redor do mundo é o que a gente mais quer vivenciar e trazer como lembrança em qualquer viagem!

Aproveite ao máximo suas férias de julho com o cartão de débito internacional BS2 GO!: 10 dicas imperdíveis
1. Compra de passagens aéreas e reservas de hotéis com ofertas em US$

A conveniência sempre vai além com o uso do cartão de débito internacional BS2 GO! Mastercard® Platinum para comprar bilhetes e garantir hospedagens on-line.

Com esse meio de pagamento, é possível aproveitar preços promocionais somente disponíveis em dólar em sites das companhias aéreas e portais de reservas de hotéis. No caso de férias de julho, a dica é planejar com o máximo de antecedência. Quanta antes começar, maiores são as chances de encontrar o que procura.

2. Contratação de seguro de viagem

Quem avisa, prevenido é. Nada como viajar com tranquilidade, principalmente sabendo que terá proteção contra imprevistos e assistência de saúde garantida durante a estadia em alta temporada em outros países. Portanto, inclua a contratação desse serviço nos tópicos prioritários da sua programação.

3. Compra antecipada de ingressos para shows

Fica a dica: o cartão de débito internacional BS2 GO! Mastercard® Platinum é ideal para comprar antecipadamente ingressos no exterior pela internet.

Ainda mais se você se encaixa no perfil de quem sempre concilia a viagem com a experiência de curtir uma final de campeonato, um show musical ou outros espetáculos em cartaz no local que visitará. Afinal, pra que correr o risco de encontrar as vendas esgotadas quando chegar lá?

4. Despesas em restaurantes e bares locais

A experiência de apreciar uma bebida ou a gastronomia típica em qualquer lugar do mundo fica sempre mais agradável com o conforto de pagar em dólar. Por isso, deixe o cartão de débito internacional BS2 GO! Mastercard® Platinum sempre a mão para desfrutar cada momento e todos os sabores locais.

5. Locação de veículos

Se o seu roteiro de férias inclui a adrenalina de explorar de carro trilhas na natureza, lembre-se de checar os requisitos do país para comprovar sua habilitação para dirigir. E use o cartão de débito internacional para alugar o veículo adequado para vivenciar essa experiência com segurança.

6. Entradas para museus e atrações turísticas

Verifique a disponibilidade de comprar on-line seus tickets para conferir todas as atrações durante a sua viagem.

Geralmente é possível comprar on-line em dólar. Então, pague com o cartão de débito internacional BS2 GO! Mastercard® Platinum e economize um tempo precioso que seria desperdiçado em filas.

7. Traslados e tours

Um destino sempre nos proporciona muitas possibilidades de criar roteiros personalizados e a oportunidade de fazer traslados exclusivos.

Seja com antecedência na modalidade digital, ou presencialmente com o cartão físico, a função débito do cartão internacional permite contratar tours para todos os gostos e bolsos.

8. Compras em lojas físicas

Explorar o comércio local de outro país é atividade obrigatória no roteiro do viajante internacional. Nessas horas, ter um meio de pagamento ágil e seguro, como o cartão de débito internacional BS2 GO! Mastercard® Platinum, também faz a diferença na hora de comprar.

Isso sem falar nas vitrines locais, quando alguns produtos são conhecidamente mais vantajosos quando adquiridos com preços em dólar.

9. Compras em sites internacionais

Ofertas de alguns produtos em dólar vendidos on-line são imbatíveis quando comparadas com os valores desses itens encontrados no Brasil. Já imaginou aproveitar a vantagem de estar no exterior, comprar em sites internacionais e ainda receber a mercadoria em um endereço do país que visita?

Alguns destinos oferecem a possibilidade e o cartão de débito internacional BS2 GO! Mastercard® Platinum agiliza essa aquisição.

10. Saque em moeda local

Nos destinos mais famosos em todo o planeta, o dólar é amplamente aceito. No entanto, o cartão de débito internacional BS2 GO! Mastercard® Platinum é um importante aliado quando há a necessidade de dispor da modela local para pagar certas despesas. Mediante a cobrança de tarifa por operação, é possível realizar saques na quantia desejada.

Nas próximas férias de julho, viaje com a autonomia e a segurança de fazer transações em dólar com a conta internacional BS2 GO!

Dê um upgrade nas suas férias de julho: Descubra as 10 formas exclusivas de usar o cartão de débito internacional BS2 GO!

Qualquer experiência de viagem fica ainda mais completa com a praticidade, a agilidade e a economia proporcionadas pela conta internacional BS2 GO!

Diretamente pelo app BS2 GO!, você gera a versão digital do cartão de débito internacional BS2 GO! Mastercard® Platinum para realizar compras on-line.

Esse é um recurso mais que bem-vindo, enquanto o cartão físico segue por correspondência para o endereço informado. Já na ativação, basta movimentar o valor mínimo de US$ 30 na conta, que depois ficarão disponíveis para usar.

Mediante a compra de passagens aéreas com o cartão de débito internacional BS2 GO! Mastercard® Platinum, o viajante pode solicitar benefícios concedidos pela bandeira. Os serviços priorizam a proteção contra perda de bagagem e compras, além de cobertura médica e assistência emergencial enquanto a pessoa estiver em viagem.

Afinal, nada melhor que contar com suporte para lidar com imprevistos que podem ocorrer durante a estadia no exterior.

Essas são algumas das conveniências que a conta internacional BS2 GO! oferece para organizar finanças em moeda americana e usufruir os momentos que conectam a gente com o mundo. Tem mais:

IOF menor e cotação pelo dólar comercial

E, nas transações com o cartão de débito internacional BS2 GO! Mastercard® Platinum, a cobrança de IOF é de apenas 1,1% e incide somente sobre os valores em reais convertidos para dólar. A operação utiliza, ainda, a cotação do dólar comercial.

Imposto menor e câmbio mais barato são importantes vantagens em relação ao cartão de crédito internacional – que tem incidência maior de IOF (5,38%) e usa na conversão a cotação mais cara do dólar turismo.

Conversão instantânea 24×7

Além das vantagens já mencionadas, a conta internacional BS2 GO! possui conversão instantânea entre carteiras – de dólar comercial americano para real ou vice-versa. Logo, você tem câmbio disponível a qualquer hora e dia da semana, e em qualquer lugar do mundo.

Efetue saques enquanto estiver em outros países

Se precisar, use também o cartão de débito internacional BS2 GO! Mastercard® Platinum para sacar dinheiro em caixas eletrônicos da rede credenciada.

Neste caso, a cobrança de tarifa é efetuada por operação, ou seja: incide somente quando o viajante saca dinheiro no exterior, em moeda local.

Recebimento e envio de ordens de pagamento

Faça com total agilidade remessas internacionais com seu BS2 GO!. Viabilize, também, o recebimento de valores em dólares referentes a pagamentos subscribe donate, patrocínios e direitos de imagem por AdSense e Twitch.

É simples, amigável e 100% digital: baixe o app BS2 GO! e abra já sua conta internacional

Abrir uma conta internacional BS2 GO! é fácil e muito rápido: para tanto, basta baixar o app BS2 GO! nas lojas App Store ou Google Play, enviar algumas informações pessoais e uma foto com documento em mãos (RG ou CPF) e pronto. Bora navegar pelo aplicativo.

Posts Similares

Posts Recentes

FGI PEAC no Dia das Mães: impulsione sua empresa com o Banco BS2

O Dia das Mães tem impacto significativo nas vendas no Brasil, já que, anualmente, gera alta do comércio varejista, estimulando a economia e o mercado em todo o País. Os mais diversos setores de atuação do varejo podem esperar: Alta performance é pensar um passo à frente Em uma das datas que mais movimenta a…
Por um mundo com mais mulheres na liderança

O lugar das mulheres é na liderança. E onde mais elas quiserem estar.

“Não se nasce mulher. Torna-se mulher.” Quem mais seria capaz de conceber uma ideia tão poderosa quanto essa senão a filósofa, escritora e intelectual francesa Simone de Beauvoir?  Essas palavras foram publicadas em 1949.  Hoje, 75 anos depois, elas continuam reverberando. Continuam mais atuais do que nunca. E continuam inspirando mulheres do mundo todo a…
mão apontando para o Brasil em um globo terrestre digital, mostrando o mundo conectado.

De câmbio à conta internacional, conectamos sua empresa ao mundo. E vice-versa.

Negócios internacionais, “Um mundo de possibilidades”. Hoje, graças ao inevitável progresso da tecnologia (em todos os âmbitos), o mercado financeiro tornou-se – de fato – palco de infinitas oportunidades. No âmbito financeiro, o Banco BS2 tem orgulho de liderar esse progresso tecnológico. E orgulha-se ainda mais de poder, através de nossas inovadoras soluções financeiras, dar…
Atendimento humanizado, tecnologia, humano

Atendimento humanizado em um banco 100% digital? Sim, exatamente!

É comum pensar em “humano” e “digital” como dois conceitos mutuamente excludentes, como se não fosse possível usar as mais avançadas e inovadoras tecnologias a serviço de um atendimento mais empático, gentil e personalizado. Mas a verdade é que ambos podem, sim, andar lado a lado. Aliás, devem Afinal, o papel da tecnologia é potencializar…
Dia da internet segura

Dia da Internet Segura: celebrando 20 anos de segurança digital

O ano era 2004. Foi neste ano que nasceu, lá na União Europeia, a iniciativa que ficaria conhecida mundialmente como o Dia da Internet Segura.  Sim, mundialmente. Afinal, hoje já são mais de 200 países participantes.  Dentre eles, é claro, o Brasil.  O slogan da iniciativa não deixa dúvidas: “Juntos para uma Internet Mais Positiva”….

2023, um ano que valeu por dois

Banco BS2: Que ano memorável! Para o Banco BS2, 2023 ficará marcado como o ano em que a inovação, parte do nosso DNA, ganhou ainda mais peso, espaço e relevância. Foi também o ano em que fomos reconhecidos por algo que cultivamos e nutrimos desde 1992, quando nascemos assim como a nossa ética e a…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *